Tópico para dizer que a Beyoncé é maravilhosa e eu amo a Beyhive

Beyoncé é a maior artista viva, luz do sol , melhor compositora, dançarina, vocalista e esposa, donas de vários prêmios memoráveis e útero de ouro

BeyHive melhor fã base, pessoas inteligentes, cultas, trabalhadoras e que almejam o melhor para a vida, por isso são fãs da Betoncé

QUANDO BEYONCÉ MORRER, EU EXIJO CANONIZAÇÃO POR PARTE DA IGREJA CATÓLICA

Ok

acredito que eles não se importam mesmo pois já tem a panela deles. todo up é importante sim e mantém o fórum ativo. não entendo também perseguição , se não gostou da pessoa é só bloquear

fatou

1 curtida

@Gina @Babylon

coringou

A culpa batendo

E que diferença vai fazer se você e as colegas forem banidas?
Vocês seguram pra não ir no recheio.

Não é mais fácil ir pra Pan e ir no recheio a hora que quiser, ficar tentando ser o que não é na Bc é megra feio.

falou em recheio pq vc tem bastante propriedade pra falar ne kkkkkkkk hipócrita

Tenho sim, mas meu recheio não é o mesmo que você quer morder.

Seu recheio envolve crimes, e isso você pode cometer na pan.

Aqui você fica nas beiradas e fica megra forçado porque nós sabemos até onde você quer ir

8 curtidas

A sapatada

kkkkkkkkkkkk amore vc eh uma sucuri cobra criada, teu teto é de vidro e quer falar das outras

mede os outros com a tua própria régua, por isso que fica passada quando alguém te afronta

fale por vc moreh que é uma foragida

finalmente um barraco nesse sabado parado

Tu eh necessária

Alguém resume o textão

Marca ai os tópicos onde fui no recheio beliscando o racismo como você faz sempre?

Meus recheios são palavrões e humilhar gente cretina.

2 curtidas

A sapatada :morta:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa amoreh, mas eu nao sou desocupada igual essa gente que passam 1 hora procurando postagem no perfil dos outros pra criar tópico ou marcar o bac, sou bem comida, amém

Você só é desocupada quando quer ser racista

2 curtidas

passo mal com essa gente sem culhão exatamente como eu descrevi no tópico kkkkkkkkk não tem pra contra argumentar, aí ficam encostados nos outros kkkkkkk

TUDO PORQUE FALEI QUE A BEYONCÉ FAZ PLAYBACK E NÃO TEM A MESMA TÉCNICA VOCAL DA WHITNEY E MARIAH

1 curtida