Enchiam o saco dela com as bsides kkkkkk
Descobri pouco tempo atrás q ela fez essa música pra mãe dela quando teve uma crise de adolescente kkk acho q por isso n foi pro álbum na época ne
eu amo, mas queria que ela tivesse lançado duas, a que saiu que é mais pop rock e uma baseada an demo original
Pena q essa senhora n liga pro Under, quantas bsides hinarias devem existir
Amo essa versão
sim, ela contou num podcast que era uma musica pra mãe epois que tinham brigado e o peter zizzo mudou pra ser sobre relacionamento amoroso kkkkk
Essas musiquinhas com letras bobinhas de quando ela era adolescente são as melhores
supostamente vem ai mesmo
quero mais que tudo all beause of you na voz dela, é uma das que mais quero de todo o catalogo kkkkk
eu amo kkkk
darlin do GL é dessa epoca alias kkkk
Avril e Xtina são as melhores em baladinhas
sim, ela contou na epoc que o album saiu, não deixaram ela lançar pq não acreditavam nas habilidaes dela sozinha, o l.a. é muito podre
ela ama ele, pq ele acreditou nela e investiu tudo nela kkkk
e soube ajuar ela de fato a ser gigante, mas ele barrou muita coisa, tipo o UMS não era pra existir como existiu, ele ja era pra ser um TBDT kkkk
ele quem barrou
É que as B-Sides desse álbum realmente são muito boas.
pior que eu queria que ja fosse o TBDT kkkkk
e alias é por isso que ela ignora quase todo o album, do projeto original que ela queria a gente sabe que teria My Happy Ending, He Wasn’t, I Always Get What I Want e Everything BackBut You do TBDT kkkkk
Pena que essa edição só tem em vinil, eu teria comprado o cd na época. E eu queria ainda mais b-sides, como a faixa-título.