Tópico para o doll @Guto | Membros chocam com opiniões

Enchiam o saco dela com as bsides kkkkkk

Descobri pouco tempo atrás q ela fez essa música pra mãe dela quando teve uma crise de adolescente kkk acho q por isso n foi pro álbum na época ne

eu amo, mas queria que ela tivesse lançado duas, a que saiu que é mais pop rock e uma baseada an demo original

Pena q essa senhora n liga pro Under, quantas bsides hinarias devem existir

Amo essa versão

Ano q vem ela deve lançar alguma pro The best

sim, ela contou num podcast que era uma musica pra mãe epois que tinham brigado e o peter zizzo mudou pra ser sobre relacionamento amoroso kkkkk

Essas musiquinhas com letras bobinhas de quando ela era adolescente são as melhores

1 curtida

supostamente vem ai mesmo

quero mais que tudo all beause of you na voz dela, é uma das que mais quero de todo o catalogo kkkkk

eu amo kkkk

darlin do GL é dessa epoca alias kkkk

Não sabia, ela deve ter tantas assim

Avril e Xtina são as melhores em baladinhas

sim, ela contou na epoc que o album saiu, não deixaram ela lançar pq não acreditavam nas habilidaes dela sozinha, o l.a. é muito podre

Mas pelo q sei ela paga pau demais pro L.a não? Ou tô errado? Kk

ela ama ele, pq ele acreditou nela e investiu tudo nela kkkk

e soube ajuar ela de fato a ser gigante, mas ele barrou muita coisa, tipo o UMS não era pra existir como existiu, ele ja era pra ser um TBDT kkkk

ele quem barrou

divo

É que as B-Sides desse álbum realmente são muito boas.

Obrigado L.A por isso

pior que eu queria que ja fosse o TBDT kkkkk

e alias é por isso que ela ignora quase todo o album, do projeto original que ela queria a gente sabe que teria My Happy Ending, He Wasn’t, I Always Get What I Want e Everything BackBut You do TBDT kkkkk

Pena que essa edição só tem em vinil, eu teria comprado o cd na época. E eu queria ainda mais b-sides, como a faixa-título.