Tópico para refletir sobre a homofobia na sociedade moderna

https://twitter.com/TheLornardo/status/1673645776373792771?t=XXyFyBBYnIt4_mAA1gq6Rg&s=19

1 curtida

a maioria dos heteros tudo atacando ele chamando de viado

Tópico matheusin

VIVÊNCIA PRA USAR CROPPED E BATER LEQUE

joão guilherme desserviço

O Harry Styles brasileiro

usar cropped e bater leque

Entendo o que chamam de “queerbait” mas não sei aonde se encaixa já que leque e cropped não são características próprias pra se definir a sexualidade de ninguém e tenho preguiça do João Guilherme… Fora o tanto de gente sendo “homofóbica” (entre aspas porque ele é hetero) com a forma como ele se apresenta.

1 curtida

Os gays as vezes pedem pra serem humilhados ne
Deixa o menino usar calcinha se quiser
Ja n basta os bolsominions condenando esse tipo de comportamento

mas ele não mentiu
gays são ridicularizados por usarem isso
pra homens heteros brancos usarem virarem trend, ain “masculinidade frágil” e o caralho a 4

1 curtida

João Guilherme, vc de saia é a nossa esperança

Kkkkkkk ai que bobagem

Alguém avisa pra ele que a mudança só vai acontecer quando heteros normalizarem o uso mesmo?

Virar trend só no meio gay ne? Pq os minions vivem chamando o joao guilherme de esquerdola viadinho pela internet
E atacando o menino nós só estamos corroborando pro mesmo discurso q nos oprime

1 curtida

ai monas eu to ficando velha e mais pragmatica
ate entendo essa revolta mas as vezes a impressao que dah eh que esses boyolas do twitter estao mais preocupados com protagonismo de uma causa do que simplesmente poder viver a vida dando o cu em paz sem ninguem encher o saco

1 curtida

EM QUE MUNDO ESSAS BICHAS VIVEM PRA DIZER QUE O JOÃO GUILHERME NÃO É ATACADO
O TANTO DE VIRAL HOMOFÓBICO QUE TEVE PRA CIMA DELE ESSES DIAS

Mas ele tá sendo super atacado, que exagero

Esses dias até o deputado Nikolas tava atacando ele

então tá

A violência de gênero acontece em todos os setores da sociedade. Isso aí vai muito além da sexualidade. Tem um estudo que fala sobre como patriarcado enxerga a figura masculina, isso aí é como se ele tivesse negando a figura de “poder” que é endesauda pela sociedade.

É bem mais complexo.

mesmo com essas roupas todas eu deixava ele leitar facil