TÓPICO TOO WOKE: não me sinto mais confortável assistindo o filme Kill bill | Membro suspeito é desmascarado no tópico

Ufa… Achei que era porque o diretor era uma pessoa repugnante que assina mísseis contra crianças palestinas

2 curtidas

Mas a Sydney é linda

aceito

aquela amiga que gosta de pesar o clima

deve ser pq é uma adaptação e adaptações não tem a obrigação de fidelidade pq cinema não se subordina à literatura e vice-versa
primeiro pq o diretor é um artista que cria, e não que meramente reproduz
segundo que fidelidade é trabalho de historiadores e não de artista
terceiro pq a odisseia é uma obra de ficção e não um tratado científico

qual o nome desse filme japones?

lady snowblood

1 curtida

Tá bom amore, o filme é ótimo, concordo com você. Ninguém leu essa porra.

eu gosto de kill bill mais pelo visuais do que pela história tarantino sabe fazer mt bons filmes visualmente falando a maioria dele eu nem ligo pra historia

ja mando direto pra pag do pinterest

amo

BEATRIX DIVA

É verdade que Tarantino se revelou de direita? Ouvi falar por aí

é uma homenagem bem legal, pelo menos o tarantino tem bom gosto

O filme de Fujita tornou-se um clássico cult após o cineasta americano Quentin Tarantino assumir publicamente que a maior inspiração para seu filme de vingança de 2003, Kill Bill, foi baseado em Lady Snowblood.[5] A personagem de Lucy Liu, O-ren Ishii, foi inspirada na protagonista, assim como a luta na neve de Kill Bill volume 1 foi baseada na cena final do filme ao som de “Shura No Hana” (popularmente conhecida como “The flower of carnage”), cantada por Meiko Kaji.

1 curtida

to sentindo que esse filme japones é TUDO

deve concordar sim

Duvido muito, ninguém de Hollywood é de direita, todo mundo precisa de orçamento para os filmes.

Você ficou com o Tiago Braga na cabeça, né? no final, esse filme não é uma adaptação fiel e nem é representativo, pq não tem nenhum grego no elenco principal, não é representativo cultural-social da Grécia. Lamento lhe informar…

eu ia mega te apoiar se fosse chamar o Tarantino de sionista mas o motivo eh patético meu Deus

O nível do comentário
O gif escolhido pelo membro

Jss amado

burrice traumatiza
li mta asneira de direitista sobre esse filme
melhore seus critérios e referências pra avaliar uma obra artística