E pq just like my daddy? Hmmm
mistérios do mundinho amos
se tem uma coisa que eu aprendi é que não dá pra levar as composições dela ao pé da letra

Na época que ele lançou esse álbum já tavam criticando pelas composições serem muito abstratas né
Imagina hoje
Eu acho que ela faz um misto de referências muito pessoais com nonsense pra encaixar no verso ou na vibe mesmo, como se ela criasse personagens dentro das músicas que falam de coisas também pertencentes ao íntimo deles
o tempo foi muito generoso com esse álbum, hoje é meio que unânime que é uma obra prima. e sim, ela usa muito a experiência pessoal dela + abstrações, isso é bem notório em quase todo catálogo dela de 1992 até 2009. ela mesma trata as músicas como “girls”
shush hino feminista imaculado, morro q ela canetou c força nessa, soty
agr stronger together.. parece filme de animaçao da disney
outra coisa queria q a tori melhorasse mt na estetica das capas dela.. ate o choir girl tava prft e boys for pele o auge dela em metrica de capa agr dps.. so a do scarlet’s walk salvando
se for entao sera aoty, agr se vierem umas stronger together serao as filler p skippar..
eu já larguei mão de esperar por isso kkkk
depois que ela saiu da atlantic parece que arrumaram os piores designers gráficos/diretores de arte, e ela também parece não se importar
mesma vibe da kate depois que a EMI esfarelou
sofro q elas nem parecem ligar p estetica dos albuns mais, mas pelo menos compensam nas musicas.. a surra em outras ai q nem um nem outro
off amor me ensina a usar gif aqui, tento incorporar usando o link mas nunca aparece
elas arrasam
no pc é só clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção copiar imagem
no celular vc copia o link e coloca i. antes de imgur (se for gif hospedado no imgur) ou ibb (se for gif hospedado no imgbb)
i. ibb.co/ymdrTgK9/0AZbl-YP.gif (tira o espaço)

tu arrasa doll obg
i’m not in love da tori >>> not about love da fiona
concordas @yessaid ?
apesar q a versao do jon brion de not about love eh perfeita, pena q a velha odiou td
a madre arrasa muito nos covers, esse é meu favorito do strange little girls junto com rattlesnakes
acho a versão do lloyd cole podre, a tori conseguiu trazer uma abordagem feminina que combina muito mais com a letra

agr um debate importante: extraordinary machines normal ou o jon brion sessions? @yessaid @hikki
confesso q ate hj sou fissurado no jon brion sessions, amo os instrumentais bbds
old, inclusive agr q reparei na capa do deluxe no apple music, to achando linda pq na animaçao fica mudando de ft dela td hr no player apesar q parece mais um photoshoot qlqr
versão do jon brion infinitamente melhor
elizondo cagou no pau na maioria das faixas

amo esse shoot, morro que ela reciclou esse conceito das personas no ADP só que com baixo orçamento… jesus, aquelas perucas pavorosas