Tori Amos respondendo um recheio da Fiona Apple

Cat Power > Fiona > pj > tori

A Fiona foi bem desnecessária ai, muita gente esquece que ela era considerada forçada nos anos 90 por falar merdas e também por sempre citar que tinha sido abusada sexualmente em todas as entrevistas

2 curtidas

A tori pisou muito na feionna maçã

No tiktok as pessoas chamam isso de “pick me girl”

Pelo tanto de mulher hetero que tem se tornado fã da Fiona, faz sentido ela ter um recheios desse nível pra ajudar na identificação, geração Paper Bag

1 curtida

acho que a fiona so se expressou mal mesmo
a doll n é dessas de ficar atacando ngm, sem contar que ela tinha uns 18 anos ai

2 nomes inventados

Ela virou simbolo real dessa geração

eu também, mas infelizmente conheço gente que amava ela e não tivemos fins tão bons. inclusive eu soube que ela mesma tentou fechar a BC uma vez e então ficou proibido falar sobre ela aqui, pois vazaram o album dela aqui e ela não curtiu

jáaaaa mas achei muito hypepop. não é ela que tem uma musica de horas que é só instrumental?

1 curtida

Chuck você precisando de dieta após esse recheio uaaaaaa

devolveu o poster girl for rape com odio

Mas sério amg uma vez o @Lan postou uns pdfs de uma revista brasileira old e lá um jornalista foi no recheio citando ela como indiscreta por sempre citar que tinha sofrido abuso em todas as entrevistas que dava, não que eu ache errado mas para a ÉPOCA dava a impressão que ela usava isso para se promover

Mds kkkkk, eu lembro dessa história, não sabia que era ela

Hyperpop? O som delu é dreampop, glitchpop, ou pelo menos era, elu partiu muito pro rock agora, ficou meio misturado. Recomendo bastante o softscars, aoty do ano passado

Algumas vezes eu não consigo acreditar que ainda estou aqui
Algumas vezes sinto que não tenho mais lágrimas para derramar
Em vez disso, estou vazia, morta
Desesperada por aquela sensação de empolgação
Rezando por um alinhamento planetário

simmmm, é bem glitch

ouvirei assim que puder

1 curtida