Total de cada fabase na Bcharts atualmente. Att: Bac se pronuncia sobre retorno dos grupos e dá fechos

No caso foi essa aqui né

Tenho certeza de que sou o único fã da SKY FERREIRA no fórum

Ai confundi é verdade
Tantos hinooos

1 curtida

Minha favorita dela é essa:

1 curtida

Essa música é perfeitaaaa
E rendeu um lip sync iconic em drag race

Amo tb last dance
Nossa só tem pedrada

1 curtida

Já viu o live da maioral no BET?

1 curtida

Nao aguentamos mais ficar marcando um batalhão de gente pra descobrir que so da pra por 10 por post.

25 agora

Agora que acabou a epoca de cb do meu grupo nao serve mais. Eu to limitada com isso

1 curtida

Hoje mesmo eu tava me deleitando com os vocais da queen nessa performance

Queremos nosso grupo dos EYEKONS né amore

Eu só vi o que ela postou no insta. Nightingale é minha top3 do álbum, mas odeio os lives pq ela não dá a high note igual em estúdio, fica se esgoelando e me incomoda.

Estarei te devendo essa…

1 curtida

Acho que nightingale é meu top 1 do álbum eu gosto das lives dela, principalmente a do abbey road. Eu acho que ela exagerou um pouco nessa live da bet, ficou um pouco gritante, mas eu gosto dessa

Qual seu top5 do TMMCH?

Nightingale lane
I will overcome
I know’re you hurting
Goodbye henry
Skin e bones

E o seu?

1 curtida

Ai, eu não consigo, no momento meu xodózinho é Skin & Bones, mas segundo o last fm:

Click Clack

Nightingale

Life Boat

Where Is My Husband

Skin & Bones

Quando lançou Hurting era minha fave, mas os lives com ela repetindo mil vezes “tudo vai ficar bem” me dá tanta vergonha alheia que não consigo mais.

vagas.com.br

1 curtida

Eu tbm acho que não precisa da falando isso, mas eu amoo a música, inclusive tava ouvindo o live no abbey road,

Migo, eu não consigo ouvir life boat, sempre quando eu ouço o album e aparece essa eu pulo kkk

1 curtida

Amiga, minha fave da carreira é Black Mascara live Royal Albert, então Life Boat foi feita pra mim.

E funciona mt bem na academia, assim como Click Clack.

1 curtida