Não deve sair nada hoje, é sábado.
A Live Nation faz tudo em dia útil, tanto os anúncios quanto os reports, questões comerciais. Se seguirem a rapidez que foi com o Kendrick/SZA, devem divulgar segunda
Não deve sair nada hoje, é sábado.
A Live Nation faz tudo em dia útil, tanto os anúncios quanto os reports, questões comerciais. Se seguirem a rapidez que foi com o Kendrick/SZA, devem divulgar segunda
Gente? As vendas gerais começaram ontem
https://x.com/BooneAccess/status/1921043065977831833?t=of62lV4FfQunVGaig7KRCA&s=19
Acho isso um mico. A geração Coldplay, Beyoncé, Taylor e afins lutou tanto por esse status.
mas tb não tem mt longevidade
Normal, o mercado hoje é outro
Pior que de fato
O povo já debut saindo em tour própria e esgotando.
A Pink mesmo passou quase 7 anos abrindo pros outros para enfim ter seu momento
Esse bofe me chocou muito porque além do claro investimento por trás ele é horrível no palco e só tem UMA música de sucesso(que além de chata é irritante pra caralho)
Os atuais parâmetros de artista no palco estão complicadíssimos viu
A Olivia no Sour sendo humilde e escolhendo fazer teatros quando tinha demanda para esgotar arenas
assim que eles pararem de emplacar single isso vai embora
FROM ZERO, linkinpark
Estadio GNP Seguros
Mexico City: 64,442 (100%)
$5,564,610
Precios de Boletos CDMX
PITS $4,367.50
General A $2,537.50
General B $1,439.50 / General B: $1,571.25 (Gaga)
Zona GNP $3,635.50 / Zona GNP: $3,645.25 a $5,103.25 (Gaga)
Verde B 3,025.50 / Verde B: $3,035.25 (Gaga)
Naranja B $2,049.50 / Naranja B: $2,181.25 (Gaga)
Verde C $1,561.50 / Verde C $1,693.25 (Gaga)
Naranja C $1,073.50 / Naranja C $1,205.25 (Gaga)
outros setores da Gaga que não tinham no LP
Platino: $6,229.25 a $11,392.35
Gold: $5,841.25 a $9,930.80
Rosa: $5,231.25 a $8,631.50
Morado: $4,377.25 a $7,003
Azul: $3,889.25 a $6,028
a Gaga cobrou um pouco mais caro, torcendo pelos 12M
@rauw só foi tu falar que não dava mais no pós reforma kkkkjjj
Sobre os novatos, tem um outro fator nessa equação também
É bem fácil encontrar artistas stage oriented. Digo, um dos grandes fatores de popularidade do Benson é o apelo como performer
O povo olha pra ele e já pensa nas piruetas e nos beltings. É bem mais fácil de atrair público assim.
Igual acontece com Doja, Lizzo e mais recentemente com Tate McRae
Chappell Roan e Doechii devem seguir o mesmo caminho
Oh boquinha essa minha kkkkk
Pior que nem foi só a Shakira, vi outros tbm colocando abaixo de 60k e dando como sold out.
Acho que aquela história das produtoras só quererem reportar show de artista grande como 100% (a famosa maquiagem) deve ser real mesmo
No caso da Shakira rolou alguma coisa, o aproveitamento dos shows foi péssimo. Todos os 3 estádios ficaram bem abaixo do teto comum, inclusive com discrepância do próprio report da Live Nation
Pode ser tamanho de palco também ne?
Sim, sem dúvidas. Também depende do quão disposto a equipe tá em vender assento ruim
Tem equipe que para quando vende todos de visão plena, tem outros que vendem atrás do palco e por aí vai
Mas acho que não necessariamente seja maquiagem. As vezes liberam capacidades diferentes por artistas tbm. Além do aproveitamento, talvez pra eles foi mais condizente botar cerca de 55k ingressos por noite e fazer 7 shows. Talvez se tivessem colocado 64k por noite, teriam feito menos shows. As vezes o status de 7 shows importa mais que a quantidade de ingresso por noite, já que o report sai junto. Não significa que todas as noites tiveram a mesma quantidade de ingresso tbm.
Sim
Fora que cada palco e estrutura de torre de som, luz e aparatos técnicos demandam ajustes diferentes.
Maquiagem eu considero um show com 60k e outro próximo com 35/40k.
Agora shows com diferenças tipo 55/60/65k acabam sendo “ok” dentro dos ajustes.