TOURS & Boxscore | Karol G entra oficialmente no top 10 de maiores turnês femininas

O povo ta trocando as bolas usando o mercado infladissimo do CUSA como exemplo pra todos os mercados, o mercado de shows da Europa está “FALIDO”, até a Latam tá melhor em média

A Europa tem regulações de preço por isso não costumam cobrar absurdos lá
Não eh pq o mercado está falido, até pq os shows por lá esgotam tão rápido quanto na Latam

2 curtidas

o show dele em dublin com arrecadação maior que o maior show da carreira da Gaga que foi nos EUA com 9M sofridos, que fracos são esses

2 curtidas

Faltou BP aí

Tem 163M

1 curtida

Depois adiciono

Daqui a pouco tão pegando os boxscores do George Strait arrecadando 14m pra chamar de just ok

2 curtidas

O Harry se tornando o 3o artista solo a conseguir 500m com uma tour.
Em breve Taylor e Beyoncé fecharão o top5.

Lembrando que achavamos que a Madonna entraria para esse clube
Affe
Triste

Épocas diferentes
Na época que a Madge era touring force (ainda é, não sei porque não explora) 200M já era huge e ela foi lá e meteu 408M.

Ela teve a chance com a S&S. Se tivesse metido Austrália e Japão na época teria batido os 500M. Hoje em dia não vejo ela batendo já que não conseguiria fazer uma leg forte de estádios no US.

Se ela fizer mais uns 30 shows na Celebration, ela tem chance.
Acho que a média dela pra arena tour vai arrombar.

Eu acho que a Madonna consegue ainda sim.

Acho que a media dela vai ficar na casa dos 3M. Vom os shows atuais daria 240-250M. Mais 30 shows nessa media levaria para ±330M

Ainda tem bastante coisa para ela explorar: América do Sul, Ásia e Oceania.

Sem uma forte leg de estádios na América do Norte? Uhmm sei não hein
Teria que fazer muito na América Latina, Europa e Ásia

Na Rebel Heart ela passou vergonha na Austrália kkkk

Acho que sim amiga. Acho que ela não precisa de uma leg em estádios na América do Norte pra isso. Mas obviamente ela vai ter que fazer muito show no resto do mundo

A Madonna passando vergonha na Austrália ainda fez 3M de média em Sydney e 2,7M em Melbourne em arena em 2016. A Oceania tava cagando pra ela, não sei como seria hoje em dia lá

1 curtida

O meu tópico da after hours til dawn global stadium tour era tão lindinho e completinho Bcharts pq me tirastes do teu ventre

amiga o meu tá podre, vc quer refazer ele?

Não, Pode deixar… já fez? Eu nem vi

Ed
Elton
Harry
Taylor
Bey