TOURS & Boxscore | Katy Perry pelos estádios da América do Sul

Sobre residência não ser um bom formato né? Acho que depende muito da demanda, o Coldplay poderia fazer 10 shows em qualquer estádio do mundo.

Sim, mas no caso do Coldplay eles devem ter a maior demanda do mundo - tipo, de forma literal. Eles conseguem fazer as residências em todos os países.

No caso da Beyoncé não funciona assim. Eu espero que ela passe por outros lugares. Parei pra olhar o histórico da P!nk no México e ela só fez sucesso lá em duas eras, Funhouse e The Truth About Love, enquanto Beyoncé começou a aparecer nos charts de lá em 2006 com o B’Day e o pico dela só veio no Lemonade (2016).

Longe de mim achar que um artista do tamanho delas precise ir bem pra fazer um show lotar, o nome já vendem por si independente dos hits e do sucesso atual. É que aqui o povo realmente acredita que Beyoncé não é ninguém fora da Otan, até fingem que não sabem o tamanho dela no BR. kkk

No caso de não visitar outros países realmente pega mal pra Beyoncé. Ela tem que fazer uns shows fora da OTAN urgente.

Os da Shakira não saíram oficialmente todos da Cidade do México não?

um pouco off topic mas precisei arranjar barraco na wiki da AHTD, tava me dando gastura

uma caralhada de shows já anunciados e postos à venda/esgotados, eu colocando o próprio site dele de fonte (o que ocorre em váááários outros), e a mona se achando a dona do verbete revertendo minhas edits falando que só adicionaria se tivesse saído em algum jornal pra evitar problemas de verificabilidade e “por ser fonte terciária e independente”

levei pra página de discussão, coloquei o site dele, a página oficial dele na Pollstar e a página oficial dele na LIVE NATION QUE É PROMOTORA DA TOUR, resultado? saí vitorioso, recolocou minhas edits depois de eu colocá-lo em seu devido lugar – e ainda colocou de debochezinho no resumo, “vou colocar com as fontes secundárias até achar a terciária (se tiver)”

mereço

4 curtidas

Saíram todos, mas de forma quebrada. Somei manualmente pela conveniência. O pessoal do Wikipedia acabou aceitando porque a Billboard fez isso com o público em uma matéria.

1 curtida

Levam essa coisa de fonte e verificabilidade muito a sério lá. No momento minha falcatrua favorita é usar o perfil do artista na Pollstar como referencia e marcar que é uma fonte paga. Se questionarem manda eles comprarem kkkkkkkkkkk

1 curtida

Tem pelo menos uns 200 artigos de música (alguns até com estrelinha) que usam o próprio site do artista de fonte e a pessoa vem querer implicar logo com esse, a falta do que fazer

Isso da Pollstar eu também pensei em usar kkkkkkk os shows de Paris e Milão 2023 estão errados, constaram como 100% sold out no report dele (só fizeram errado no year-end, mas o Belmont postou o 100%) mas com a pessoa sendo guarita não dá

Um tempo atrás eu achava que não podia fazer isso e postei o histórico do Coldplay inteiro num host de PDF pra colocar lá. Inocência demais.

Por falar no histórico deles, achei mico demais que agora não tem como comprar os arquivos individuais de cada artista. A Pollstar tá ficando cada vez menos acessível pra quem não é da indústria. Os reports mensais da Billboard arredondando número é ridículo também.

1 curtida

Antigamente os reports semestrais deles eram bem fáceis de encontrar, achava até no próprio site incorporados na matéria e com links pros pdfs, agora nem um nem outro

Qualquer hora dessas eles restringem total o acesso por estarem enviesando a revista (que é pra indústria musical mas acaba sendo usada pra stan)

1 curtida

Inclusive, acho que foi exatamente por isso que a Billboard parou de reportar se os shows foram sold out ou não nas listas deles kkkkkkk

1 curtida

Mrrnd com esse bbd kkkkkk por isso que quando eu fui conferir la na wiki os numeros estavam certinhos.. tão querendo boicotar a futura tour bilionaria

Os shows da Florence em arena no US hitaram.. amo!

tirando Minneapolis e os shows da florida o resto tudo vendeu bem.. a pitica tem sua demanda

É a Stevie Nicks moderna, meu amor

Amore você acha que a Tour da doja vai surpreender?

Os mapas mostram uma catástrofe mas ta longe ainda

a vinda da beyoncé se tornando real

https://x.com/jnflesch/status/1986084875145761135