Tours e Boxscores | Top Tour May - Paul M. 55Mi/ JB - 33Mi - Katy Parry fracassa e fica out do mês - #3897

A Beyoncé é mega querida no Brasil né? Acho que se organizasse bem ela faria uma stadium tour nível bandas de rock por aqui

Eu não entendo aqueles boxscores horrorosos aqui na turnê que ela veio em 2013

Como será que ta a tour da Lizzo

1 curtida

@Benedite tem novidades?

No geral tá todo mundo indo bem com suas turnês né?
Única que está mal das pernas é a Halsey mesmo

não sei, não vejo a semanas como tá a situação

E ainda faltam 14 shows para serem feitos na América do Norte

1 curtida

@benedite @lulu @LadyLiiz @flatline @midas @troubleinswift imagine se ela tivesse só um pouquinho de fogo nos olhos

3 curtidas

Ela teria facilmente a maior tour all time, mas não quer

1 curtida

Ela deveria ter feito essa turnê toda em estádios desde o começo, mas eles não tinham nenhuma experiência antes então talvez ficaram com medo de quebrarem a cara

Ela tem os 3 maiores públicos em estádios de uma turnê feminina, eu me choco com isso

Começou em arenas?

A primeira parte da tour foi only arenas, só teve estádios na Oceania e nos 2 shows do Wembley (que seriam 4 mas as cordas vocais dela esfarelaram)

Ela não fez estádios porque não se sentia confortável na época, acho que só ficou ok depois do Glaston. Mas agora que ela é mais confiante no palco poderia fazer uma full estádios.

2 curtidas

Eu morro com isso aqui
TOP 10: Biggest Female Attendances of the Decade (Solo):

1⃣ @Adele: 97,500, @WembleyStadium, 2017
2⃣ @Adele: 97,417, @ANZStadium, 2017
3⃣ @Adele: 76,150, @MarvelStadiumAU, 2017

1 curtida

Adele é muito é preguiçosa, custa nada fazer uns 50 shows e depois tirar mais 5 anos de férias, só marcar com espaçamento grande que a tour acaba e ela nem sente

Adele poderia facilmente fazer uma stadium tour e com preços bem caros

Adele Nao précisa fazer shows

Enya da decada

Kkkkkkkk acho que nenhuma cantora é tão preguiçosa quanto ela

A Enya nem pode fazer turnê, mesmo que ela queira
A Adele é preguiça mesmo kkkk

1 curtida