TOY STORY 5: gente não consigo pensar em NENHUM enredo pra esse filme

Toy Story 4 foi desnecessário? Sim, pois o terceiro encerrou muito bem, mas ainda havia várias possibilidades né, podiam fazer uma história nova qualquer só que com a Bonnie, que nem os curtas. Mas eles optaram por dar um destino final à história do Woody

Agora no 5 não tem mais oque fazer, como eles vão fazer pra juntar o Woody com os outros brinquedos de novo? Vai tirar todo o impacto do fim do 4° filme

Eles vão ter que vir com O ENREDO pra justificar esse quinto filme

e vai servir igual todos os outros 4

2 curtidas

A continuação dos filmes da Disney são desnecessárias so ver Divertidamente que tem o mesmo enredo que o primeiro com personagens novos

3 curtidas

Que bom que vc não é roteirista então

a justifica sendo dinheiro e voce querendo explicação kkkk
a disney vai lucrar muito com os brinquedos

do jeito que tá, vai ter até toy story 10

Eu gosto de Toy Story 4 tbm, muita gente crítica mas eu gostei

Espero que pra esse quinto filme eles venham com uma ideia muito boa mesmo, pq eu não imagino nenhuma possível ideia pra esse filme

Já saíram as primeiras reações e falaram que o filme tá bom

É uma animação bicho eles podem fazer literalmente tudo que quiserem

ces esquecem que sao filmes pra crianças
só enfiar qualquer desculpa meia boca pro woody voltar e ngm liga

eh tudo pra vender boneco kkkkkk

o enredo eh ganhar dinheiro
disney desesperada

Discordo, Pixar sempre teve cuidado com seus filmes, nunca fizeram filme só por fazer, sempre teve algo que justificasse, diferente dos outros estúdios

Nesse eles devem terno mínimo pensado em um enredo que justificasse esse quinto filme

n necessariamente a história precisa seguir com o woody e os outros juntos

Eu pensei nessa possibilidade tbm, se fizessem um filme só com o Woody e outros brinquedos perdidos do 4° filme, no máximo o Buzz

já que os outros brinquedos do Andy quase nem apareceram direito nesse último filme

podem ser outros brinquedos de outra criança tb, o que eu acharia melhor

eu gosto do 4 mas foi realmente desnecessário

tô pensando em como eles vão reunir o Buzz com o Woody novamente kkkkk

O Buzz pelo menos eles tem que dar um jeito de aparecer né, é o peornsgame mais rentável comercialmente falando, duvido que ele fique de fora

Os outros brinquedos não sei se vão aparecer

eu vi uma fic em algum lugar q seria o andy tentando reunir os brinquedos pro filho