Tracklist: Taylor Swift, The Weeknd e Lady Gaga estão entre os 6 artistas que podem vir ao Brasil em 2021

Assim, o que resta ao público é fazer palpipes sobre o que virá a seguir. Como o ano de 2020 está praticamente fora de questão até que tudo volte ao normal, 2021 pode prometer a verdadeira vinda dos artistas de fora.

Nomes que podem vir ao Brasil após a pandemia de Covid-19

Taylor Swift

Taylor adiou não só os shows em solo nacional, com também toda sua tour. Os concertos da artista seriam feitos para promover um de seus discos mais recentes, “Lover”, numa turnê que duraria 2020 todo. As duas performances no país teriam acontecido nos dias 18 e 19 de julho.

Nesse meio tempo, a cantora lançou mais um álbum, “folklore”, e pode retornar com o setlist mais recheado ainda. Mesmo que as novas datas no Brasil ainda não tenham sido anunciadas, Taylor disse que eles acontecerão no ano que vem.

Lady Gaga

O ano de 2021 seria perfeito para Lady Gaga vir com uma turnê. Primeiramente, a diva lançou o álbum “Chromatica” em maio, mas as promoções foram atrapalhadas. Sem ser com lives , a artista não pôde promover o release de maneira apropriada e como merecia.

Por isso, uma tour internacional cairia como uma luva. Vale ressaltar que, no ano que vem, o Brasil terá o Rock In Rio; e é mais uma chance de Gaga voltar ao Brasil depois da pandemia.

Na edição 2017 do festival, a cantora teve de cancelar sua vinda para tratar sua fibromialgia: uma síndrome que causa dores severas pelo corpo. Por isso, uma possível “Chromatica Tour” faria muito sucesso, levando em conta a espera pela volta de Gaga, e um setlist totalmente inédito — a cantora esteve no Brasil apenas em 2012, durante a “Born This Way Ball”.

The Weeknd

Concertos do The Weeknd no Brasil com certeza chamariam bastante atenção. O cantor veio apenas uma vez, numa das edições do Lolla, mas já naquela época seu sucesso era grande.

Desde “Beauty Behind The Madness”, o artista tem apoio do mainstream, e seus discos são bem recebidos. “After Hours”, seu trabalho mais recente, é um bom exemplo disso: o release ultrapassou bilhões de streams nos primeiros dias de lançamento.

Também com um set totalmente novo de músicas, Abel entra para a lista de shows que merecem investimento no país.

FONTE:

https://tracklist.com.br/brasil-pandemia/91303*

1 Curtida

Não vejo a hora desse show voltar a venda pra eu comprar meu ingresso pro segundo dia também AF

Pode liberar essas vendas já t4f

6 Curtidas

Do show da Taylor?

Nossa eu tô muito na grade também.

2 Curtidas

amooo
vem taylor, meu ingresso já tá comprado
Imgur

marquem as fanbases, tenho medo de fazer isso e não gostarem kkkkkkkk vou marcar só a minha, @Starboys já guardem o dinheiro do auxílio!

1 Curtida

vem @Swifties

6 Curtidas

vou nos 3 caso confirme amoo

Eu vou em dois shows da Taylor aaaaa

Vem @LittleMonsters, acho que dessa vez ela vem aí

Vem Taylor, eu já estou com o meu ingresso

Da Taylor já tenho ingresso, só falta a Gaga vir tbm

Aham, eu tava em dúvida se ia no segundo ou não
Hoje em dia eu penso: meu deus era óbvio que eu iria querer ir pq não comprei anteeeeeesss

1 Curtida

não é que podem né, são os que ele quer que venham

Sei n ein q

Tomara

Tenho certeza que a Gaga será anunciada no Rock in Rio. Talvez o The Weeknd tbm seja

Duvido que venha qualquer artista internacional pra cá no ano que vem

1 Curtida

eu sou tão pé frio para Rock in Rio, quando comprei pros dias da Gaga e Cardi, as duas desmarcaram kkkkk mas ano que vem vou com fé

Katy já confirmou que vem com a próxima tour, só não sabemos se vai ser ano que vem.

Lenda que SEMPRE vem e com estrutura completa.

amiga assiste de casa ano que vem

1 Curtida