Traficantes Evangélicos mandam fechar Igrejas Católicas no Complexo de Israel no RJ

Traficantes evangélicos kkkkkkk

É cada coisa nesse cusil

Parabéns Lula que facilitou a abertura de igrejas evangélicas nos anos 2000.

1 curtida

Olha, Brito, sinceramente… Quando os traficantes botavam fogo em terreiros, os católicos riam quando falávamos de intolerância religiosa. Então, amores, não me importo.

Que recebam essa pimenta bem no olho e curtam cada segundo.

1 curtida

pastor indo em presídio para ‘evangelizar’ é pra isso ai kkk

5 curtidas

A gente sabe muito bem que boa parte dessas igrejas evangélicas lavam dinheiro do tráfico e vice versa.
E a galera aceita numa boa, Deus mesmo e a religião ficam mesmo em último plano…
Igrejas em locais violentos e miseráveis, bancadas pelo dinheiro do crime organizado, vendendo a ideia de salvação. Bingo…

2 curtidas

complexo de Israel kkkkk quando que são paulestia vai mandar uns 20 mísseis pra lá? tah já hora desses jegues matarem uns aos outros

Eles não gostam, se até pessoas de religiões de matrizes africanas foram obrigadas a sair.

4 curtidas

Os pitbulls de cristo estao em todas msm ne?

Eles que geralmente entram nos terreiros e queimam tudo

1 curtida

Traficante e Evangélico?? só nesse país msm né kkk

E ainda com uma extensa lista de CRIMES.

meu amigo mora nessa comunidade e o que ele me contou que os traficantes fazem lá é muito chocante

9 curtidas

é tão absurdo que parece até uma fake news

Traficantes evangélicos, complexo de Israel kkk

1 curtida

Queria saber quais serarião os 10 mandamentos da igreja desse divo

2 curtidas

E não choca. Boa parte desses traficantes são evangélicos. O que só prova que esse crentelhos tão 100% nem aí pra religião.

3 curtidas

Traficante e evangélico ao mesmo tempo, virou circo esse negócio

Rio de janeiro = estado de natureza de hobbes

Na mesma frase tem as palavras traficantes, evangélicos e Israel. O “Brasil do Brasil” faz até mais sentido.

Alguém avisa pra esse Peixão que ele vai pro inferno do mesmo jeito? Que piada olha kkkk um traficante assassino da pior espécie se diz evangélico e acha que tem esse direito

4 curtidas