Trailer de Doze é Demais mostra que remakes são um ERRO

Doze é demais já é um filme sessão da tarde
Esse consegue ser a sessão da tarde da sessão da tarde

E desde quando o original foi um acerto? Kkkk

1 curtida

disney+ n tem nada pra se orgulhar fora da marvel e de star wars
passo mega males

1 curtida

Eu amo o original kkkkkk adoro esses filmes bobalhões com tematicas utópicas, diálogos rasos e de curta duração

Amooooo

7 curtidas

Eu achei esse remake TÃO aleatório.
Geralmente fazem remakes de coisas antigas que as pessoas tem apego emocional pra poder ganharem dinheiro fácil em cima da nostalgia delas, mas esse filme não tem legião de fãs nenhuma pra fazerem isso. É tipo…

2 curtidas

e o mais caro dos streamings

1 curtida

A família interracial

1 curtida

gente… só eles metendo a carne obolonhesa na cadeira e o cachorro avançando surra esse filme inteiro

o paizão

Disney vai viver de remake e continuação? Achei o trailer bem qualquer coisa, lembro de pouca coisa do original tb

eu AMAVA o original

com 8 anos eu assistia aquele filme JURANDO que me casaria com uma mulher e teria 12 filhos com ela…

Disney eterno tapete da Warner

Eu gostei do trailer, me deu vontade de assistir.

horrível

eu morro nos filmes que tão escolhendo pra fazer remakes agora kkkkk esqueceram de mim, doze é demais, uma noite no museu… tudo filmes com ideias tão simples e bobas que 100% não precisam de remake

ta faltando criatividade até pra criar filme novo pra sessão da tarde

eu achava que esse era o décimo segundo filme da mesma saga que três é demais

Vocês falam como se filme sessão da tarde fosse algo ruim

1 curtida

Eu adoro.

1 curtida

eu adoro doze é demais, tanto pq ele eh enjoyable, as piadas bestas do pessoal se machucando, confusão gratuita

só que esse remake, as piadas tão rasas demais… tiktok é engraçado desde quando? e nao tem uma pessoa se machucando, só o pai quebrando o saco, mas esse é classico. ficou mto light esse remake jesus

1 curtida

Que merda!!