Trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" bate RECORDE de mais visto da história nas primeiras 24h

‘Spider-Man: No Way Home’ First-Day Global Trailer Views Smash ‘Avengers: Endgame’s All-Time Record

After dropping the teaser at CinemaCon and on social media Monday night, the trailer for Spider-Man: No Way Home racked up an-all time viewership record of 355.5 million global views in its first 24 hours, blowing away the previous record holder, Disney/Marvel’s Avengers: Endgame , which drove 289M views. Simply, wow.

No Way Home ‘s draw is more than double that of the second trailer for Spider-Man: Far From Home , which hit 135M views at the 24-hour mark. That movie, released in 2019, repped Sony’s largest-grossing title in the studio’s history with $1.131 billion. The pic opened across six days, racking up $185M.

5 curtidas

gente?

@Marvetes

2 curtidas

gente?

1 curtida

O maior da marvel, não tem pra ninguém.

as views do fb e twitter automaticas

1 curtida

Até eu que não acompanho cinema fiquei passada

2 curtidas

merecido
até eu que n gosto de homem aranha deitei

MCU maior na historia mds

O trailer que em apenas 24hrs foi mais visto do que o filme do Esquadrão Suicida nos cinemas e no streaming.

1 curtida

gente? não é atoa q é meu herói favorito

meu boneco do aranha do tobey deve estar dando piruetas nesse momento dentro do armário

smash

Vai pegar o boom dos cinemas abrindo ao redor do globo
1,5 bilhões de dólares vem aí

1 curtida

maximoff indo direto no recheio

2 curtidas

Gente? Estava desacreditado do bilhão, mas deve vir de certeza mesmo com a pandemia

1B no cinema ja é certo kkkk que se foda o covid

Foda-se delta
Dezembro estarei no cinema

1 curtida

a DC nunca saberá o que é isso