Trailer de “Me Sinto Bem Com Você”, novo filme lacre de Manu Gavassi para a Amazon Prime

6 curtidas

Eu até que gostei kkkk

1 curtida

muito conceitual

parece ser muito legal


Ela não tinha fechado com a Netflix ?

Parece fofinho o filme kkkkkkkkkkk.

Gostei, cara de que hita entre as adolescentes.

Parece interessante

Não é pra mim kkk

Gente, amei!!!

Que seja indicado ao Oscar no ano que vem

Esse filme é independente, foi gravado e depois vendido

eu ameiiii

1 curtida

A captação de áudio péssima.

Tá parecendo filme que é tcc de estudante de cinema.

Achei ideia legal, o melhor núcleo parece ser aquele do pessoal do porta dos fundos, esperando o edit só deles

Eu gostei, achei bem tumblr

interessante