Trailer de "THE EXORCIST: BELIEVER" está sendo exibido nos Cinemas

O Exorcista: Crente é o próximo filme de terror sobrenatural americano dirigido por David Gordon Green, que co-escreveu o roteiro com Peter Sattler. A sexta parcela da franquia O Exorcista, servirá como uma sequência direta de O Exorcista.

https://twitter.com/HorrorBRNews/status/1682335111172194304?t=mC69R19_XM79N8ElNwGt7w&s=19

@Horrorosas

1 curtida

O Exorcista: Crente

Gostei muito do trailer, traz uma abordagem nova pra franquia mas a gente consegue encontrar bastante elementos e referências que remetem ao original. A caracterização parece estar bem boa, assim como a sonoplastia.

Me arrepiei todinho com a trilha sonora tocando.

Acho que vem coisa boa por aí.

3 curtidas

o valor tecnico do original que envelhece bem vai prejudicar esse, pelo trailer me parece muito qualquer outro terror de possessão da atualidade, poderiam embarcar nos efeitos práticos tmb nesse pra dar esse ar nostálgico, a critica iria deitar!

2 curtidas

Já vi muito efeito prático

Meh

Mico

não parece ruim real

mas a gente sabe que vai decepcionar por carregar o nome O Exorcista junto né, se fosse um filme solto quem sabe

a maquiagem tá boa, e tão botado as crianças pra serem demonias mesmo, tenho um pouco de fé

3 curtidas

gente, eu amei os pôsteres

tô animado, não posso mentir kkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Interessante, depois de sequências horríveis
Qual é a história da sequência do primeiro? Não lembro
Tenho o livro mas nem abri ainda

Hoje em dia não existe mais possessões reais assim não?

Pensei que seria pior

DCnauta

JLover

tem o Exorcista 2 que é uma bomba, mas não é inspirado no segundo livro

O livro foi adaptado no 3 (que é bom até)

é mais um suspense policial, o demonio possui idosos com demencia pra matar pessoas

Esperando sair o filme pra sair aquelas notas forçadas de que pessoas saíram do cinema passando mal e blah blah blah

Então esse seria o primeiro depois de todos esses anos seguindo fiel a história do seg livro?

No caso, é fic ou o caso aconteceu mesmo?

Naquela epóca do primeiro filme de fato sairam kk hoje em dia ningue se choca mais com nada de possessão e afins

AI QUE TUDO

a trilha sonora AAAAAAAAAAAA