Transações com Pix têm queda de 10% após proibição de bets: "Isso dá uma dimensão do problema. Virou uma questão de saúde pública"

e mt compreensivel o vicio das pessoas nessas plataformas

numa aposta de 300 reais, o tigrinho soltou a carta pra mim e em uma tacada eu ganhei 6 mil reais

vira um dinheiro facil, as pessoas acham que o algoritmo desses jogos fará isso toda hora

dai apostam, perdem, ai aposta novamente para recuperar a perda e vira um ciclo vicioso terrivel, ate a pessoa se afundar

2 curtidas

Sabia que esse nome não me era estranho:

vicio é vicio
não importa o produto
uma hora iria dar ruim

E tem gente que acha que entendeu o algoritmo e descobriu como ganhar kkkkk

os algoritmos sao atualizados diariamente kkkk

Eita porra

pq vc apostou 300 reais?

só acredito vendo as provas disso

Sim, diva tava com grana sobrando

os 300 eu ganhei numa aposta minima de 10 reais, como o dinheiro nao tinha saido do meu bolso, eu arrisquei pois nao faria diferenca pra mim… na sorte o algoritmo tava favoravel pra mim e ganhei os 6k

2 curtidas

será que ele era um golpista viciado ou apenas viciado ou apenas golpista?

desse valor, 10 reais sairam de fato do meu bolso

1 curtida

Mas é assim que esses jogos prendem as pessoas, pq vc sempre vai se lembrar daquele dia que ganhou x dinheiro e etc… mesmo sem viciar, vc sempre vai testar a sorte novamente

4 curtidas

as pessoas se vislumbram e ai mora o erro

Sim, e pior que o Tigrinho não dá tanto dinheiro como ganhar na loteria, então mesmo se pessoa não viciar, a bet consegue ganhar de volta o dinheiro facilmente com um tempo kkk

1 curtida

gente isso é literalmente IGUAL vício em droga, álcool, sexo… precisa de tratamento, muitas vezes com medicação, rede de apoio, mudanças de hábitos drásticas…

esse lance de vou apostar 10 reais e ganhar 6k é igual o primeiro mês de cocaína que é o rush é maravilhoso e vc só gastou 200 reais no mês, lindo pq emagreci, tive energia de sobra, etc etc…

em 1 ano vc já não tem mais uma vida decente ou está literalmente estourado de dívida.

levem a sério esse tema!

2 curtidas

Já foi postado: Transações com Pix têm queda de 10% após proibição de bets - Noticiário / Brasil - BCharts Fórum

1 curtida

Acho possível

Apostas são usadas pra lavagem de dinheiro há séculos.

Até Faria Lima tava ê usada pra lavar dinheiro hoje em dia.

Não tinha visto