Zero surpresa: Ex-amiga de Xuxa, Mara Maravilha apoia Marlene Mattos após documentário

Mara Maravilha apoiou Marlene Mattos em meio à exposição no documentário sobre Xuxa Meneghel, que chega ao Globoplay nesta quinta (13). Um trecho do encontro entre a diretora e a loira foi antecipado pelo Fantástico no domingo (10). Mara, que é brigada com a mãe de Sasha Meneghel, exaltou as falas de Marlene em uma publicação nas redes sociais.

Marlene mostrou sua rotina diária de exercícios físicos, como faz todos os dias desde o fim das restrições da pandemia de Covid-19, e Mara deixou um elogio. “Tu é Marlene Mattos! Sempre foi e sempre será”, escreveu a ex-funcionária do SBT, nesta quarta (12).

A mulher de Junno Andrade também alfinetou Mara em um página de notícias da internet. Um veículo noticiou que a cantora foi criticada por supostamente lucrar com sua internação na última semana. Xuxa deixou uma curtida no post.

O comentário de Mara mostra que ela está do lado de Marlene na briga com Xuxa. Em um trecho do documentário, exibido no Fantástico, a ex-empresária afirmou que não conseguia ser “condescendente com gente burra” e dá sua versão sobre as brigas e o rompimento delas.

“Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir, às vezes, de forma realística. Você me arrumava uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, disparou Marlene, em conversa com Xuxa.

Mara e Xuxa brigaram?
Mara Maravilha tem desavenças com Xuxa. Em outubro do ano passado, ela disse que nunca entendeu o motivo da ex-amiga ter se afastado dela. “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir à casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, criticou Mara.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, completou ela, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Nem tudo o que ela se posiciona sobre minha pessoa eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/ex-amiga-de-xuxa-mara-maravilha-apoia-marlene-mattos-apos-documentario-105489

Se a Marlene pular de uma ponte, a Mara faz o mesmo que a diretora

Olha viu, essas duas se merecem

Essa daí é puro recalque e inveja

1 curtida

é só citar xuxa que a mara quer aparecer de alguma forma

1 curtida

A inveja que a Mara tem

Ao invés de seguir sua vida e aproveitar a família e seu filho, essa aí continua com esse rancor e todo o sentimento de inveja pela carreira totalmente sucedida da Xuxa a ponto de se aparecer nas horas mais desnecessárias

1 curtida

mulher chata da porra

Ela ainda existe, chocado

Mara Maravilha em 2023

Crentelha lixosa, vai morrer no ostracismo que está há mais de 15 anos.

Xuxa, estamos com você. Eterna rainha

Ainda existe e ainda sendo uma bela invejosa

mal amada