Trato pessoas feias com um certo desdém

Tratar os outros com desdém é coisa de pessoas “arrumadinhas”: Pessoas que não são feias mas também não são lá essas coisas.

Gente bonita de verdade mesmo tratam as pessoas bem ou são indiferentes, já que pra eles a aparência de quem eles não querem não faz diferença nenhuma na vida deles.

sua insegurança em display

1 curtida

Pois é. Só os padrões da shopee online

quem diz q só curte padrão, acho tão sem experiência de vida
tem gente feia super atraente, n saber q atração e beleza são coisas q n andam juntas é um básico se vc tem experiência afetiva e sexual

Gente como o autor do tópico me passa aquelas pessoas virjona q ainda bate uma baseado em algum cantor ou ator pq n tem nenhum best moments real pra lembrar pela inexperiência e tudo “tem nojinho” kkkkkk

Esse @aveiacommel é o @comidinhasfit

eu sou feio então trato feios como irmões

Eu trato todo mundo bem (Desde que me tratem bem também) ou sou indiferente mesmo. Pra que que eu vou me importar com a aparência de alguém que eu não tenho interesse nenhum?

Eu conheço pessoas que são feias e se acham lindas e ficam esnobando os outros por isso kkkkk

Minha vontade é falar: Olha, você também é bem qualquer coisa. Esses padrões do paraguai tão sem limites.

existe de tudo, tb existe os bonitões q se acham e q eu n pegaria pq a energia de alguém assim faz broxar

você vai ser maltratada por pessoas mais bonitas que você e o ciclo continua

primeiro aquele topico da altura agora isso
vc n acha que ta um pouco velho pra fazer cosplay de regina george?

Lembro daquele menino que rejeitava todo mundo pq era feio demais pra ele, aí ele postou foto do off e era comunzão, se achava horrores kkkkkk acho que era aquele Henry do banheirão

ele literalmente dizia que tem nojo de gente feia

Ele se achava lindo kkkk

tpc das solteiras e largadas

2 curtidas

FIXO: aveiacommel um show de futilidades

Diga que odeia pobre sem dizer que odeia pobre kkkkk

Eu sou feio, e aprendi a viver sozinho
Então só ando com pessoas possíveis, que vão “ornar” comigo kkkkkk
Nunca me aproximo de pessoas bonitas, ou com muito dinheiro. Embora, minha família tenha um pouco de dinheiro, meus avós tem algumas terras que vão deixar para nós
Mas a estética vem em primeiro lugar nesse mundo mesmo

Vcs são doentes

Sou ela