Treinadora e time da natação dos EUA consideraram boicotar encontro final em protesto por conta da nadadora transgênero Lia Thomas

Quem vê pensa que essas cavalonas estadunidenses não enchem o cu de hormonios pra competir

Vão aceitar atleta trans SIM

1 curtida

Trump falava que era o jornal preferido dele

Assistindo

Pensei nisso, mas fiquei com medo de levar ban por machismo. Tipo, eu acho muito complicado, que os esportes segregam a muito tempo homens e mulheres como se fosse uma questão de um ser melhor que o outro, quando na verdade devia ser mais por questão de estrutura corporal e aptidão física em torno da atividade. Logo, a Lia, como trans que inibiu a testosterona por tanto tempo tem nada pra provar pra ninguém e só tão arranjando desculpa pros fracassos das outras.

A JK vai até dormir feliz hj

Oldissimo. Nesse último ciclo teve uma nadadora de 16 anos que fez o raspa em Tóquio

Esperando a máscara deles caírem que nem da Rússia e China, mas eles são super blindados kkk

Ela quebrando recordes

the new york post é um tabloide conservador republicano/ chacota que não deveria ser fonte de nada aqui, já que eles adoram omitir informações ou manipular principalmente com pautas progressistas.