Tremembé: A Prisão dos famosos | Todos os episódios já disponíveis no Prime Video

Tremembé conta a história do presídio paulista de Tremembé II a partir do ponto de vista de infames personalidades do crime brasileiro enquanto cumprem suas penas. A série brasileira de ficção é focada na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, conhecido popularmente como Tremembé e situado próximo à cidade paulista de Taubaté. Em Taubaté II já estiveram e estão os condenados por crimes de grande repercussão midiática no país. A produção de true crime é baseada nos livros “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, e acompanhará os dias de pena de famosos internos da prisão, como Suzane Von Richthofen , Cristian Cravinhos, Elize Matsunaga e Roger Abdelmassih.

Personagens retratados:

A série foca em casos de grande repercussão, incluindo:

Suzane von Richthofen: Condenada pelo assassinato dos pais, retratada por Marina Ruy Barbosa.

Elize Matsunaga: Condenada por assassinar o marido.

Anna Carolina Jatobá: Condenada pela morte de Isabela Nardoni.

Os irmãos Cravinhos: Condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen.

Alexandre Nardoni: Condenado pela morte da filha Isabela Nardoni.

Roger Abdelmassih: Médico condenado por crimes sexuais contra pacientes.

TEASER

TRAILER

3 curtidas

não sei se criaram fixo já pra isso e se o fórum vai durar até esse dia mas vai ser babadoh essa série
Amiga @lagoona vai assistir?

acho que não amg

1 curtida

amo crimes

fiquei chocade com o trailer de hoje
não achei que eles iam se aprofundar assim na história da Suzane
vão retratar até a vez que tentaram matar ela em um presídio antes de Tremembé
esse acontecimento nem é tão conhecido assim na história dela

Its babadoh eu vi um corte tempos atrás sobre esse momento do PCC tentando matar a Suzane

Vou depois assistir o piloto pra ver se é bom

A gente se ve no fixo pos reset

1 curtida

Quero muito ver

;suzy a protagonista

É AMANHAAAAA

O Ulisses indo até na boca de bueiro pra divulgar essa série

Quando estreia Tremembé?

Todos os cinco episódios da primeira — e, até então, única — temporada de Tremembé serão lançados no Prime Video na próxima sexta-feira, dia 31 de outubro, entre 0h e 4h (pelo horário de Brasília).

E falando a mesma coisa em todos divo sempre rende views

Acho ele um querido… irei ver a série.
Adoro quando ele vai no recheio com a florde

Alguem começou assistir? Medo das atuacoes estarem ruins

Tinha até esquecido q era hj

Indo ver um episódio dps te digo se as atuações estão ruins

1 curtida