Trend de terror no TikTok sobre mascote do McDonalds viraliza nos Estados Unidos

Quero um Big Mac , amo

N vejo graça

Pior que eu tava com vontade de comer aquele hambúrguer de aranhaverso que o Burger King tava vendendo, mas tenho alergia alguns corantes artificiais
Era capaz de eu sair do shopping direto pro hospital

Ainda me impressiona o quanto a humanidade se tornou imbecil

Jurou que vou assistir tudo isso de video

Meu deus, amigo

Tua dieta deve ser bem restrita, né?

as vezes eu agradeço por não ter tiktok no meu celular , é tanta besteira que já derreteu o cerebro de muitos que usam isso

1 curtida

Assiste os dois q postei, estão ótimos

Morto, eu tinha quando pequeno, mas era apenas na pele.
Conforme fui crescendo a quantidade de corante foi aumentando. Hoje tem que ser uma quantidade muito grande pra me empelotar

1 curtida

Nem tanto

Mas já tive algumas crises de alergia depois de comer alimentos com muito corante
Recentemente descobri que as crises foram mais por causa de alergias a outras coisas, mas prefiro não arriscar

Ano passado descobri que na verdade era alergia a sulfa e outros remédios que minha mãe e minha avó me davam qnd eu era bebê

Mas na maioria das crises, principalmente as piores, eu tinha comido alguma coisa colorida

As gays cult do tópico reclamando como se fossem as próprias Steven Spielberg quando tem vários tik toks bem legais e criativos.

1 curtida

Achei que fosse o Ronald, aquilo sim é assustador