Três Graças (parte 1)

kkkkk amei a resposta com a cena icônica da cherie que a destalentada fez questão de cortar

1 curtida

não sou fã do Aguinaldo, mas qualquer novela de um autor experiente que viesse depois do lixo atual me deixaria ansioso
então let’s go Guigui

A baratinha de 2025 ninguém lembra

o elenco que mais me anima nessa novela é a Carla Marins. Feliz que a diva tá de volta às novelas.

2 curtidas

a chamada que saiu hoje foi a melhor, mas confiança 0 nessa kkk espero que seja uma farofa ao menos crocante, já pisará em vale tudo 25 se conseguir

Gostei dela na novela também.

Cheguei pro enterro da tentativa de remake de Vale Tudo e pras notinhas do Murilo e da Grazi se conhecendo melhor

Grazi Massafera você vai ser a vilã da década

Ansioso para rever a Fernanda Vasconcellos. Atriz com A maiúsculo e que deveria ter retornado à muito tempo

1 curtida

Marcos Palmeira LENDA

Vai pisar em garota do momento então

coloquei algumas curiosidades a mais

Pela Sophie e pela Dira também. Artistas.

Aguinaldo está em suas mãos
Pelo menos já chegou mostrando que vai ser circo mesmo, mais honesto que vender uma mentira

2 curtidas

Vai hitar tanto, para desespero dos haters da Agay.

Será que vai prestar? Odiei esse visual pobrinho parado no fim dos anos 00 do núcleo pobre. A vilã da Grazi tá muito forçada nas chamadas. Kkkkkk

ai gente eu realmente vou ficar chocado se der mais de 23 no primeiro capítulo

Que seja o que Deus quiser mas não tenho expectativa alguma. A Globo tá num buraco tão grande, nenhuma gestão antecessora teria permitido um remake de Vale Tudo desse jeito