fui ver o ep pelo globoplay e foi um lixo
além do buffering estar horroroso, subiram o episódio com audiodescrição e não tem como desativar
Sendo que em escola pública isso é o mais comum. Em 04 anos estudando em escola pública vi 04 colegas adolescentes grávidas.
bom que a globo tá dando visibilidade pra doll aproveitando que ela é ativa nas redes e sempre posta video dos bastidores
sim, mas espero que chamem ela pra próximos papeis em outras novelas
morro de medo de enfiarem ela no bbb, essa emissora é suja demais
Eu achei que era só comigo e eu procurando onde desativava kk
Pediram a gente hoje pra entregar um estudo real de estreia para o dia 27 de abril.
Confesso que não sei. Aqui atrasou um pouco o trabalho pq estão mexendo nos tratamentos dos textos antes das primeiras levas de gravações
amigo…meu deus tá tudo muito movimentado por ai? tem gente querendo saber algo de avbr2 inclusive
as gravações de quem ama cuida ainda não iniciaram né? @Hramos
Não
Estamos marcando ainda
Escolhendo locação
Está mas o recesso atrasou muito
morrendo que quem ama cuida pode ser adiantada MESMO
amigo o que tu acha? kkkkkk capaz de acontecer?
@Hramos se for adiantada para abril, a novela do walcyr vai até janeiro mesmo?
Sim
Acendeu o sinal amarelo pq a avant première do Bbb flopou na sexta e a meta era 3G estar dando 24/25 pro programa ter fôlego pra estrear na casa dos 22 pontos
Internamente a emissora está assumindo se 3G não subir hoje o programa vai dar no max 18 pontos
A essa altura vale tudo já alcançava 24/25 com mais frequência
@Hramos e a novela da Thelma Guedes para as 19?
nossa eles literalmente jogaram a toalha real kkkkkkkkkkkkkk
acabou mesmo amigo, quem ama cuida tá vindo ai
Uma pena
3G tem um texto bom, pena que não tem história pra tanto tempo. Muita enrolação
eu acho que 3g não tem um fio condutor tão forte, o pessoal gosta de tema tipo vingança
isso é o que move a galera
Rainha da Sucata termina quando ?
Vou procurar saber
Antes do recesso eles estavam jogando fora um trab de meses por conta do Flop e reeditando
No ritmo que tava já finalizaria na semana pós carnaval
Concordo, não tem algo tão tcham pra isso, quero ver o que vão enrolar até o final da novela