Três Graças (parte 1)

fui ver o ep pelo globoplay e foi um lixo
além do buffering estar horroroso, subiram o episódio com audiodescrição e não tem como desativar

Sendo que em escola pública isso é o mais comum. Em 04 anos estudando em escola pública vi 04 colegas adolescentes grávidas.

bom que a globo tá dando visibilidade pra doll aproveitando que ela é ativa nas redes e sempre posta video dos bastidores

sim, mas espero que chamem ela pra próximos papeis em outras novelas
morro de medo de enfiarem ela no bbb, essa emissora é suja demais

1 curtida

Eu achei que era só comigo e eu procurando onde desativava kk

Pediram a gente hoje pra entregar um estudo real de estreia para o dia 27 de abril.

Confesso que não sei. Aqui atrasou um pouco o trabalho pq estão mexendo nos tratamentos dos textos antes das primeiras levas de gravações

1 curtida

amigo…meu deus tá tudo muito movimentado por ai? tem gente querendo saber algo de avbr2 inclusive

as gravações de quem ama cuida ainda não iniciaram né? @Hramos

Não
Estamos marcando ainda
Escolhendo locação

1 curtida

Está mas o recesso atrasou muito

morrendo que quem ama cuida pode ser adiantada MESMO
amigo o que tu acha? kkkkkk capaz de acontecer?

@Hramos se for adiantada para abril, a novela do walcyr vai até janeiro mesmo?

Sim

Acendeu o sinal amarelo pq a avant première do Bbb flopou na sexta e a meta era 3G estar dando 24/25 pro programa ter fôlego pra estrear na casa dos 22 pontos

Internamente a emissora está assumindo se 3G não subir hoje o programa vai dar no max 18 pontos

A essa altura vale tudo já alcançava 24/25 com mais frequência

1 curtida

@Hramos e a novela da Thelma Guedes para as 19?

nossa eles literalmente jogaram a toalha real kkkkkkkkkkkkkk
acabou mesmo amigo, quem ama cuida tá vindo ai

Uma pena
3G tem um texto bom, pena que não tem história pra tanto tempo. Muita enrolação

1 curtida

eu acho que 3g não tem um fio condutor tão forte, o pessoal gosta de tema tipo vingança
isso é o que move a galera

Rainha da Sucata termina quando ?

Vou procurar saber
Antes do recesso eles estavam jogando fora um trab de meses por conta do Flop e reeditando

No ritmo que tava já finalizaria na semana pós carnaval

Concordo, não tem algo tão tcham pra isso, quero ver o que vão enrolar até o final da novela