A Sandy é tão humilde e tão FODA

Ela falou melhor sobre isso na entrevista. Não acho o posicionamento errado. É um direito da criança escolher. Porque ela e o irmão sempre quiseram cantar e os pais nem queriam. Ela até diz que só consegue manter o filho assim porque mora em Campinas. Se fosse no Rio ela não teria a privacidade que tem

mas essa aí tem fama de chata pq trata mal o povo em off msm

E quando expõe falam que a pessoa quer mídia, vai entender

Tu falou do signo. E aproveitei e disse isso. Percebe-se que ela é bem perfeccionista com o trabalho e tudo mais

1 curtida

Mas será que é verdade mesmo esse boato?

Sempre amei a Sandy. Exímio de artista e pessoa, sempre bem educada. Só é reservada em relação as pautas sociais e políticas.

2 curtidas

difícil não acreditar numa história q vem de fontes diferentes. Paula Fernandes o doutor Renato do sernatejo

É da personalidade dela mesmo. Tu vê que não é uma coisa proposital. Gostei porque nessa entrevista ela fala melhor sobre aquela imagem de santa que ela tinha e não conseguia se esquivar. E ela não queria aparecer bêbada e ser o que não era para tirarem a imagem de santa da cabeça. Foi uma fase difícil pra ela. Ela não se esquivava de nenhuma pergunta nas entrevistas e as vezes saía o que saía na mídia

1 curtida

Ela já veio no auge da carreira numa feira na cidade onde eu moro. Fez um show pra 80 mil pessoas se não me engano. Foi grosseira nos bastidores e tratou o público com desdém

Eles guardaram todo o dinheiro deles da infância. Nada do que eles ganhavam ou compravam era com o próprio dinheiro. Vinha tudo dos pais. Só depois da maioridade que as coisas mudaram. Como os pais tinham condições financeiras já muito boas, achei a atitude muito bacana. De fato foram bem educados e criados

ela nunca nem fez questão de esconder q eh uma cretina igual a claudia Leitte

Exatamente. É impressionante. Teve um show dela em Floripa e eu queria ir, quando cliquei pra ver os ingressos já tavam tudo esgotados praticamente. E era um lugar até bem grande. Ingressos caros

Old que a Paula Fernandes é a Jennifer Lawrence do sertanejo só que com talento

Deve ser bem chato ter crescido com esse estigma de Santa. Lembrei do meme de dar o Cú, coitada kkkk

O Jr tbm tinha estigma de viado, coitados.

Mas acho ela bem classuda, só n sei a que ponto é mente aberta, aparentemente homofóbica ela n é né

deixe a Jen em paz minha filha empatia pelas Jennifer sem ser a Lopez

Isso de santa ela disse que foi perguntada aos 14 anos de idade se iria casar Virgem. E como ela tinha pouca idade e nenhuma noção, respondeu que sim porque a mãe dela casou e achava muito romântico. Resultado: saiu a entrevista e ela ficou com esse estigma

Mente aberta ela deve ser. Disse que não é religiosa e gosta de aromaterapia e fez curso de Reiki na pandemia. Vive aplicando Reiki nos outros. Nem de longe deve ser cabeça fechada

2 curtidas

ela eh tao boazinha, tao galera

1 curtida

Doll aquariana q não liga pra fama ou sucesso

Agora entendi

Pés cansados SOTY moral