Trouxe as cartas mais icônicas / Yu-Gi-Oh x Naruto x Dragon ball x One piece x Pokémon

Só faltou as bucetônicas harpias aí

Baralho de tarot >>>>>>>>

Vim de uma cidade de 5 mil habitantes no interior. Era o momento jogar isso lá

1 curtida

Nossa, passava a tarde na escola jogando isso

Q sdds

1 curtida

Exódia também foi hit, apesar que acho superestimado

Lenda roubada

Cartas dos deuses dão uma pisa em iconicicidade na Exodia

Exodia sem momento memorável

Assisti completo quando tava todas as temporadas disponíveis na Netflix, o momento

Pode fechar o tópico

eu queria tanto ser ela quando era novinha

faltou exodia

LENDAS

1 curtida

Maior parte das cartas de Yu-gi-oh da geração Duel Monster acabaram gerando seus próprios arquétipos. É uma pena que o Guerreiro Guardião Celta e a Fada/Duende Mistico não, no máximo entraram como versões retreinadas em outros decks.

Queria uma versão retreinadas delas. Ninguém usa essa bomba em deck de harpia no card game real.

1 curtida

Pégasus foi icônico também né

Kingo, mas no mangá teve vida curta.
No anime até no GX ele aparece, eu amo.

Sem harpia na lista, sem cartas mais icônicas

Descobri esse site que funciona como agregador de lojas de cards TCG: https://www.ligayugioh.com.br/

Tem até um sistema inteligente de pesquisa que tu passa uma lista e ele monta um carrinho pra ti com regras de raridade, estado de uso, idioma etc e da disponibilidade dos títulos nas lojas.

Tô pensando seriamente em comprar todas as cartinhas que nunca tive/encontrei quando criança.

To montando um deck de harpie, cyber angel e amazoness desse jeito

Eu tô querendo pegar os archetypes que não tive/completei, só pra ter como colecionador mesmo.

Harpies, Fortune Ladies, Earthbound Immortals e o archetype Inca do 5D’s que achava lindíssimo.

1 curtida