Hum será? Parece que Walcyr Carrasco e Glória Perez vão voltar à fila das 21h da Globo

https://twitter.com/nunooleon/status/1774777482484600979

1 curtida

GENTE tratem como boato do boato
@MTulio @Snooze

Previsível que Reicyr voltaria em 2026. O recorde de mais tempo no ar já é do kingo, que vai garantir exibição até 2027. É um bom tempo até a Rosane Svartman tomar coragem de apresentar um projeto para as 21hs.

1 curtida

isso se ela quiser né amigo?

não sei se marco os noveleiros porque da ultima vez, eu levei um pio muito grande

morro que o walcyr vai escrever outra novela antes da glória, ele deve estar ficando bem debilitado e estão com pressa dele escrever antes que não consiga mais

2 curtidas

Não quer porque é covardona

1 curtida

a globo sendo a personificação perfeita daquele meme “hello sunshine”

1 curtida

chamou pro fight

Deve ter sido uma demanda dele pra se aposentar logo.

Queremos Ovo Frito e Travess(IA) 2

2 curtidas

Sempre que eles tem medo de flopar já deixam o reizinho Walcyr de próximo pra salvar

A gluobo não aprende…

se tivessem deixado o MANECO sair de cena apos Mulheres Apaixonadas o reizinho não teria pago os 3 micos que foram PDV, VAV E EF…

Igualmente para o GILBERTO que podia ter parado em Paraíso Tropical, mas ainda forçou as bombas Insensato Cuóração e Babilonia

eles precisam deixar o povo se aposentar em paz
a Gloria tava no auge com AFDQ, mas manchou a carreira com Travessura

3 curtidas

eles tão com muito problema às 9 e o walcyr é o maior da casa né. botaram tanta expectativa em Renascer pra dar a mesma coisa ou menos que TEP

devem estar jogando as expectativas lá em cima pro remake de VT, mas ao mesmo tempo tão se preparando pro tombo que nem o de agora

agora fiquei chocado: quem vão colocar às 18h no ano que vem?

@Noveleiros PERDOEM MAS VOU MARCAR, É DE INTERESSE DO GRUPO
(perdoem tulio e snooze)

2 curtidas

Acho que a melhor forma de resolver isso seria que esses autores voltassem em parceria com outros autores. Por exemplo: A Alessandra Poggi era o backup da Glória caso acontecesse algo com ela em Travessia. Porque não então elas voltarem juntas?

Walcyr então devia repetir a dupla com a Thelma Guedes e depois disso ela assumir a vaga dele no horário nobre. Seria a forma mais rápida de renovar os autores no horário.

4 curtidas

walcyr e amora nãooooo

A Globo deve tá sonhando muito com a dobradinha Vale Tudo + Walcyr.

1 curtida

o walcyr já está melhor dos problemas de saúde?
espero que não extrapolem dessa vez
terra e paixão com mais de 200 capítulos foi um pesadelo