Trump acaba com Programa de Imigração e mais de 300k de venezuelanos podem cair na ilegalidade e serem deportados

Trump administration ends temporary immigration program for hundreds of thousands of Venezuelans

os venezuelanos legalizados votaram em peso nele kkkkkk
é o q merecem

6 curtidas

Isso acontecer depois do enviado da Casa Branca ter ido a Caracas

Que coisa, né?!

isso não vai afetar em nada os legalizados…

Uns vão sofrer por escolha burra de outros

Não

Só cidadão americano pode votar

1 curtida

Trump revoga status de proteção temporária para mais de 300 mil venezuelanos nos EUA

Decisão aumenta o número de pessoas sem status formal de imigração no país enquanto presidente tenta realizar um esforço de deportação em massa

Trump torna alvos de deportação 600 mil venezuelanos que tinham autorização para viver nos EUA

Num duro golpe para os opositores de Maduro, presidente americano revoga programa federal, joga imigrantes no limbo e anuncia que ditador os receberá de volta.

deve ter feito isso em troca de liberar os reféns americanos que estavam na cadeia da Vnezuela

é bom para Latino Entender que não somos nada para americano

Mas os que estavam em processo de legalização usando a Proteção Temporária, sim

os eua vai quebrar sem toda essa mão de obra
a maioria dos americanos não querem trabalhar em empregos que são tradicionalmente exercidos por imigrantes

3 curtidas

segundo eles os imigrantes só ganham pouco pq são ilegais e não podem criticar kkkkkkkkk
quero ver americano poder reevindicar salário pequeno

Nem o americano consegue fazer isso kkkk

1 curtida

pois é… quero ver eles ganharem o salário dos ilegais

1 curtida

Espero que o processo seja rápido, esse ano msm eles já sintam os estragos

2 curtidas

Muitos ilegais ganham até mais kkk

1 curtida

tenho duas amigas canadenses e elas me disseram que a loja de bebidas que elas vão tirou os produtos americanos das prateleiras kkkkk
https://x.com/acnewsitics/status/1886127694762443061?s=46&t=Y3iVBoKBvfR65r-uBB29UQ

2 curtidas

Os patriotas de verdade

A pisa nos bolsominions

Sim. E esses nao podem votar.