Trump irá lançar rede social no fim do ano chamada "Truth Social"

Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, revelou que a sua rede social proprietária deve se chamar “Truth Social” .

De acordo com Trump, a ideia por trás da iniciativa é reunir seus apoiadores e “enfrentar a tirania da Big Tech”. A Trump Media And Technology Group também anunciou que o primeiro beta da rede social deve começar em novembro , enquanto que a previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2022.

Vivemos em um mundo onde o Talibã está presente no Twitter, mas o seu presidente americano favorito foi silenciado, disse Trump em comunicado à imprensa.

Por enquanto, ainda é muito cedo para saber qual será o formato da nova rede social de Trump e quais tipos de conteúdo poderão ser compartilhados. De toda forma, o ex-presidente quer criar um ambiente “sem censura” para que seus apoiadores expressem suas ideias e acompanhem seu dia a dia.

No entanto, Trump ainda não desistiu de voltar ao Twitter. No começo deste mês, ele chegou a pedir a um juiz distrital que concedesse uma liminar para restaurar sua conta na rede social, mas o processo ainda não foi julgado.

Já a expulsão do Facebook tende a ser[ revista pelo conselho da empresa dentro dos próximos meses]

Fonte: Trump deve lançar própria rede social no fim do ano e ela se chama "Truth Social" - TudoCelular.com

A mensagem direta para o Eduardo Bolsonaro

1 curtida

O novo 4chan

1 curtida

Que continue sumido

Amei, vou comer vários recheios por lá
-n