Trump retira EUA do Conselho de Direitos Humanos da ONU e da UNRWA, agência de ajuda para refugiados palestinos

Trump retira EUA do Conselho de Direitos Humanos da ONU e da UNRWA, e diz que palestinos não têm alternativa a não ser deixar Gaza

Republicano também assinou ordem para suspensão do financiamento para a agência para refugiados palestinos.

2 curtidas

ai como eu odeio esse homem e essa deSgraça de país

tô ficando com RANço de ver filme e série dos EUA

4 curtidas

Homem maldito

Não tenho palavras mais

E a comunidade venezuelana que tinha votado no Trump em peso na florida, e agora estão se dizendo traidos porque ele vai deportar os outros que foram recentemente legalizados.

5 curtidas

É gata

eles. tem que começar a fazer quebra quebra.
pro tanto de absurdo que aconteceu desde que ele entrou em poder, tá todo mundo, principalmente quem não apoiou ele, muito quieto.

Amiga, simplesmente deram para o Elon Musk e para uns 15 nerds genz as chaves e dados do tesouro dos US, e todo o controle. Ele ta dando um golpe fiananceiro dos grandes e ainda disse que quer converter o tesouro americano em blockchain.

Ele já fez diversas ações ilegais que passam por cima do poder do presidente, imagina dele que não tem nada a ver com o governo, já que ele não é oficial.

Mas não ta rolando nada pq os Rep. controlam tudo.

E ainda, o FBI ta processando o Trump por aparelhamento!
Esse país ta fadado ao fracasso.

1 curtida

Carola, minha flor, eu sei que você é muito burra mas sua idéia de solução era literalmente apoiar cegamente Kamala Harris e se recusar a criticar um genocídio. Será que vc tem mesmo alguma moral para pedir quebra quebra? Usa ai seus 2 neurônios minha lindona.

E o pior de tudo, já que ele tomou o partido Republicano de assalto, não tem oposição interna e os Dems ainda estão perdidos com a derrota do ano passado…

Ele tá aproveitando esse começo para avançar em tudo quanto é possível

3 curtidas

falta de aviso não foi

A ditadura

uma democracia normal tem que ter oposição

quem tá comandando os EUA é o diabo do Musk

1 curtida

isso vai dá merda

Sim! Ele ta literalmente tomando o governo para ele.

Eu quero muito ver o desenrolar disso tudo, pq o que ele ta fazendo é ilegal, além de ser muito absurdo, imagina um bilhonario na cara dura ter acesso a todos os dados financeiros dos cidadãos e ainda controle sobre o tesouro do país kkkk.

Nem tão disfarçando mais que são uma oligarquia, antes eles pelo menos fingiam que não viviamos sob uma ditadura burguesa.

1 curtida

não tem que esperar eleições mais
isso tudo já passou do absurdo
tem que m**** esses caras, é a única solução

2 curtidas

Nem aguento mais xingar kkkkkk só tô no aguardo do fim do cusa pq esse país vai desmoronar AMEM!

aqui no Brasil é proibido,né ? Mas medo do Zé carioca da Havan tentar fazer o mesmo.

A Câmara dos EUA tem duas cadeiras vazias, mas são duas da FL em distritos Reps kkkk