ai como eu odeio esse homem e essa deSgraça de país
tô ficando com RANço de ver filme e série dos EUA
Não tenho palavras mais
E a comunidade venezuelana que tinha votado no Trump em peso na florida, e agora estão se dizendo traidos porque ele vai deportar os outros que foram recentemente legalizados.
É gata
eles. tem que começar a fazer quebra quebra.
pro tanto de absurdo que aconteceu desde que ele entrou em poder, tá todo mundo, principalmente quem não apoiou ele, muito quieto.
Amiga, simplesmente deram para o Elon Musk e para uns 15 nerds genz as chaves e dados do tesouro dos US, e todo o controle. Ele ta dando um golpe fiananceiro dos grandes e ainda disse que quer converter o tesouro americano em blockchain.
Ele já fez diversas ações ilegais que passam por cima do poder do presidente, imagina dele que não tem nada a ver com o governo, já que ele não é oficial.
Mas não ta rolando nada pq os Rep. controlam tudo.
E ainda, o FBI ta processando o Trump por aparelhamento!
Esse país ta fadado ao fracasso.
Carola, minha flor, eu sei que você é muito burra mas sua idéia de solução era literalmente apoiar cegamente Kamala Harris e se recusar a criticar um genocídio. Será que vc tem mesmo alguma moral para pedir quebra quebra? Usa ai seus 2 neurônios minha lindona.
E o pior de tudo, já que ele tomou o partido Republicano de assalto, não tem oposição interna e os Dems ainda estão perdidos com a derrota do ano passado…
Ele tá aproveitando esse começo para avançar em tudo quanto é possível
falta de aviso não foi
A ditadura
uma democracia normal tem que ter oposição
quem tá comandando os EUA é o diabo do Musk
isso vai dá merda
Sim! Ele ta literalmente tomando o governo para ele.
Eu quero muito ver o desenrolar disso tudo, pq o que ele ta fazendo é ilegal, além de ser muito absurdo, imagina um bilhonario na cara dura ter acesso a todos os dados financeiros dos cidadãos e ainda controle sobre o tesouro do país kkkk.
Nem tão disfarçando mais que são uma oligarquia, antes eles pelo menos fingiam que não viviamos sob uma ditadura burguesa.
não tem que esperar eleições mais
isso tudo já passou do absurdo
tem que m**** esses caras, é a única solução
Nem aguento mais xingar kkkkkk só tô no aguardo do fim do cusa pq esse país vai desmoronar AMEM!
aqui no Brasil é proibido,né ? Mas medo do Zé carioca da Havan tentar fazer o mesmo.
A Câmara dos EUA tem duas cadeiras vazias, mas são duas da FL em distritos Reps kkkk