Tulla Luana: Como que as pessoas assistiam isso?

Aquele que ela vai no atacadão e faz um escândalo por causa de um copo da tang

4 curtidas

me manda
meu quarto eh daquele jeito

1 curtida

Eu fiquei assim quando joker 2 amarelou no meta

4 curtidas

E também se não tivessem rodado tanto os vídeos dela hoje ela não estaria cotada até em assuntos sobre “A Fazenda”.

Peraí gente, sem militância aqui também! Ela falou mal, muito mal, muito mal, ou ela falou alguma coisinha e vocês estão deturpando?

o surto do zelador é o auge pra mim, acho que eu nunca ri tanto com um vídeo quanto eu ri na primeira vez que eu vi esse

a parte do joão no telhado e os gritos dela ao fundo kkkkkkkkkk

1 curtida

Pra quem tiver curiosidade, tem um documentário inteiro sobre a tulla no tiktok com toda a trajetória dela

1 curtida

E TUDO COMEÇOU POR CAUSA DA COLHEITA FELIZ DO ORKUT

Manda esse

Um que eu fico bem ??? é o dela destruindo o bolo inteiro pq não veio na cor que ela quis

1 curtida

Ela sempre com esse fundo amarelo, ela tem obsessão por essa cor né

Você é tão little monster assim?

a era sadia foi icônica
foi uma das primeiras que eu acompanhei no debut

3 curtidas

Logo depois veio um da coca cola kkkkk ela ate se filmou ligando para eles e reclamando de uma promoção kkkkkkkk

eu acho que era um evento pros gays você encontrar com a tulla e o joao no habbo
Tulla Luana - Habbo A Prayer (Extendido)

7 curtidas

Tulla resistiu ao fim e surgimento de praticamente todas as redes sociais, a partir do orkut

4 curtidas

Se parar pra pensar, ele sempre apoiou/faciliou os surtos dela. Filmando, atiçando, respondendo as coisas que ela pergunta

1 curtida

isso aqui eh um dos últimos resquisicos do NAO VAI TER COPA, Tchau Querida e qnd os bolsominions ainda se chamavam “coxinhas” que ainda resta na internet