Tulla Luana em mais um barraco no Rancho do Maia após pensar em desistir

Lixo

ela ama um barraco e contenda

1 curtida

Amor kkkkkk a Marina é a maior bagaceira do meio artistico. So anda com sub e ainda por cima namora um. Ate parece que ela nao iria

2 curtidas

Vive de factoides pq se depender do vozeirão da diva…

3 curtidas

únicas que ainda não foram foi a luisa sonza, anitta e pabllo

ô mulherzinha de quinta

1 curtida

Não fala assim da fave da @Katryna. A minha best até já ameaçou do fórum depois do reset pelo desrespeito com a Nina

2 curtidas

e eh a cara de todas elas participarem

a pabllo n vai pq o carlinhos vive tirando com a cara dela chamando a halessia de melhor drag queen kkkkkkkkkkkk

O que a pabllo vai fazer nesse chiqueiro?

A mulher só briga e passa mal?

2 curtidas

a diva poderia ir pra ver se arranca um hit
até a duda kroft conseguiu

Mas eu falo isso adorando a musa kkkkkk nao vamos mentir que ela realmente a nossa adisson rae do brasil. Tem talento mas so anda com tranqueira do lado

logo se vê que vc não sabe de NADA

old que eh mais fácil a kelly minogue ir performar la

Amiga, deve ser triste pra vc ne? A Nina mesmo subcelebridade é maior que a Cuca em todas as métricas kkkkkkkkk e ainda entrega qualidade.
Sera q a cuca aparecendo toda semana na tv vai chegar aos pés da nina? Pra sua sorte, espere q sim. Se nao, vou voltar pra BC pra pisar muito em ti.

Amo me juntar com a @perrymax para chutar a Curica, mas sim, ela é maior que a a Duda em números
Espero que vc não leve para o pessoal né afinal para mim isso aqui é tudo uma ferveção

1 curtida

vc se explicando pra katryna que humilha a eduarda batidas por qualquer coisa, sis

só não entrega mais qualidade que a Dudinha

3 curtidas

quem é esse padrão sem camisa só de bermuda?

Malevola colocando lenha na fogueira