ALICIA KEYS: Apresentação dela no super Bowl ta rendendo muito meme por conta da desafinação

Problema seu minha filha

Achei que só eu tinha notado kkk
Ela não é conhecida pelos vocais? Fiquei passado

pitica

Esse tipo de evento é perigoso fazer ao vivo.
Ela quis tratar como um show aleatório.
Pouquíssimos fizeram ao vivo.

tbm n gosto dessa música a voz dela tá muito rouca parece a olivia no grammy

ela sempre teve esses erros cantando e nunca arrumou isso. mas ainda é uma lenda

1 curtida

GENTE?

eu já vi uma antiga diva avacalhando ela por causa da voz, mas eu não sabia que ela desafinava tanto assim

o que aconteceu?

nossa lá nos EUA uma galera pega pesado com os vocais da alicia mesmo, chamam de desafinada mesmo e acusam que foi a maconha estragou kkkkk

É novidade pra alguem q ela nao é essa vocalista toda? Kkk ela sempre desafinou e sempre deixou a desejar nonquesito técnica vocal.

https://twitter.com/delucca/status/1757058645496316239?t=44rmMH7U7cF5aRkw-QScyQ&s=19

ela é mais reconhecida pelas composições e por ser instrumentista
ela nunca esteve em um tier vocal alto

nem ficou ruim kkk que exagero esse vídeo

depois foi super bem com my boo

@LabelRecording editaram pra postar no YouTube
https://twitter.com/agiantpaperclip/status/1757052646240780486?t=969PsqQgeC9KYEJOj0dG6g&s=19

Trolzinho forçado, se vc continuar tacando hate em todas as pessoas negras vai entregar seu laranja

Equipe do peso pluma fez o mesmo com a performance dele desafiando com ANITTA no show do Tiktok.
De quebra ele ainda ganhou um grammy :))
A vida é tão simples para os poderosos

Ela não merece esse massacre

Chocada!

foram mt rápidos kkkk se nao me engano a madonna fez isso quando postou a performance dela no eurovision

Eu quase engasguei quando vi que estavam chamando ela de Alicia off Keys no twitter kkkkk
Tadinha… nada que comprometa o histórico dela

Achei bem feio da parte deles, não teve uma alma viva que não percebeu. Pelo menos provou que tava ao vivo, o que nesses tempos por si só já é raro

gente…