Acabei de assistir o primeiro Episódio de GG 2021

E até que gostei kkk O maior acerto da série foi trazer a Kristen Bell para narrar a Gossip Girl, a nostalgia bateu forte…

Mas achei estranho os professores fazerem isso e a cena do professor tirando foto dos dois da janela kkkkk

é tão ruim que até minha irmã adolescente fã de elite não conseguiu continuar

Mas mesmo tendo um orçamento muito maior, a série não conseguiu entregar um comeback desse nível:

Isso pq a CW só tinha um coxinha de orçamento

1 curtida

os professores estragaram a série
e a falta de um casal que realmente conquistasse o público
tudo que envolve obie = chatice

evan mock principe ne viny?

Essencial assistir sem pretensões, só admirando a poesia

Nossa sim kkk É muito estranho isso dos professores fazendo essas fofocas dos alunos na internet kkkk

Até na série original, do nada eles surtam querendo descobrir a GG kkkkk Acho q nem o público ligava para isso, a GG era só um fator para causar intriga e movimentar a história, e sempre foi vendida como alguém que recebia informações de várias pessoas, então nem importava quem era

Só vale pelo trisal

Acabei de ler um comentário e chocado kkk Realmente, os professores tirando fotos de menores de idades nus e postando na internet, o crime gente kkk

Eu nem achei ruim a série. Foi bem melhor que riverdale, sabrina, e essas outras séries teens que duraram bem mais do que deveriam

Acho que o problema é que a série não teve impacto nenhum. A original fez muito barulho em 2007/2008, e essa meio que ninguém ligou

O elenco masc dessa série é mto feio. N vou dar play

É que mesmo com as amarras da tv aberta, a CW conseguia fazer barulho com as suas produções… E meio que já tinham os fãs dos livros, essa série é simplesmente algo q não tem apelo kkk