Testemunhas do caso Kayky Britto dizem que Bruno de Luca estava "doidão", saiu correndo e sumiu após acidente

E o atropelamento de Kayky Brito, na Barra da Tijuca, no último fim de semana, ainda tem muitas coisas a serem reveladas. Duas mulheres que testemunharam o acidente revelaram, em conversa com o Balanço Geral, que Bruno de Luca “sumiu” do local e que a vítima estava atravessando “pra lá e pra cá”. Elas relataram, ainda, que os dois amigos estavam “doidos”.

“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, começou uma das testemunhas.

Ela continuou: “Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”.

Essa mesma mulher contou que após o choque, Bruno de Luca saiu correndo: “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.

A amiga ainda completou: “Ele foi embora e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”.

A primeira lembrou que chegaram a alertar que o ator estava correndo risco: “Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca], que ele tava zoando ela e tal, ela tinha falado com ele: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, preta atenção no seu amigo que tá atravessando a pista toda hora”.

A outra revelou: “Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento que…. [aconteceu o acidente]”, finalizou.

fonte: Fabia Oliveira

Covarde!

COVARDE MENTIROSO E UM PÉSSIMO AMIGO!

AINDA FOI VER O SHOW DA BEBE REXA NO OUTRO DIA

1 curtida

meu deus esse relato… pqp

HOMEM DE 40 ANOS FILHINHO DE PAPAI DÁ NISSO NÉ

1 curtida

A outra revelou: “Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento que…. [aconteceu o acidente]”, finalizou.

Pelo visto dois marmanjos sem noção e se isso for verdade o de Luca ainda tem caráter duvidoso. Quem faz isso de “sumir”? Que grau de “doideira” esse homem estava pra não ter instinto de ir ajudar o amigo?

Lamento pelo Kayky mas pelo menos eles não causaram o ferimento de mais ninguém sendo imprudentes.

A profissão desse Bruno de Luca é ser um playboyzinho insuportável. Otário e frouxo

14 curtidas

Nada cheira bem nessa história

2 curtidas

Eu acho que estavam drogados mesmo.

Eita! Então estavam cheirados.

ele achou que ia dar merda pra ele e correu

Ele tem inúmeros negócios no rio :melting_face:

O Kayky é comprometido?

Só história interessantes tirando o foco do Rio Grande do Sul.

Old que tinham aspirado horrores, por isso o outro estava agitado, mas nem surpreende, esses artistas adoram uma branquinha

Pitico!

Viva sua vida Bruno!

Então ele fugiu pra não se meter em problemas né? Essa história de que não sabia que era ele que foi atropelado sempre foi mentira.

Vixeeee

Não entendi nada.

Com certeza, o tanto de flagrante que deveria ter com ele e no carro

4 curtidas