TV A Crítica fura eixo Rio-São Paulo e vira rede nacional

Com sede em Manaus, a TV A Crítica e se torna a mais nova rede de televisão do país. Em junho, mês em que completou 51 anos, a emissora entrou em São Paulo, principal região para o mercado publicitário, através de uma parceria com RTN TV. O NaTelinha apurou que a TV A Crítica prepara mudanças na sua identidade e já faz plano para levar seu sinal para o Rio de Janeiro e Ceará.

Além de São Paulo e Amazonas, o canal está presente em Brasília (DF), Acre, Rondônia, Pará, Bahia, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Minas Gerais e tem o apresentador Sikêra Jr. como sua principal estrela.

Em conversa com a coluna, o presidente da emissora e vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Dissica Calderaro, se mostrou empolgado com a nova fase da TV A Crítica. Em breve, ela se chamará apenas A Crítica, já se posicionado como uma nova rede de TV.

A emissora que furou o tradicional eixo Rio-São Paulo, neste final de semana, transmitiu com exclusividade o 56º Festival Folclórico de Parintins e dedicou mais de 15 horas da sua programação para o festival. Neste ano, investiu em novos equipamentos e novidades tecnologias.

Localizada na avenida André Araújo, no bairro Petrópolis, zona Centro-Sul de Manaus, a TV A Crítica tem modernos estúdios e deve receber novos programas em breve. Além de continuar seus investimentos no digital.

Mudanças no SBT

Dentro do SBT vem se desenhando a saída de um nome da alta cúpula da emissora. A dúvida é se ele chega até o fim do ano. O canal enfrenta uma das suas piores crises de audiência da história.

Xuxa no Globoplay

Chega no dia 13 de julho o esperado documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay. Segundo o streaming do Grupo Globo “revisita momentos importantes de sua vida e carreira. Sucessos e desilusões, brigas e amores. Refazendo toda sua trajetória”.

Terra e Paixão

A Globo aposta todas as suas fichas para alavancar a audiência de Terra e Paixão na morte do personagem Daniel, vivido pelo ator Johnny Massaro. Mas se não aumentar o Ibope da novela? A emissora nega, mas cogitou-se sim encurtar a trama de Walcyr Carrasco e não ir até janeiro. Alias, a coluna revela que algumas participações especiais que estavam previstas foram canceladas.

hm

Nunca ouvi falar

topico renan90 um show de televisão

Mais uma concorrente para RedeTv. 0,1 de audiência é ótimo.

Parabéns Manaus

Fala de artistas

Lixo de emissora, ainda deu de presente o Wilson Lima como governador, só bomba

ele não tinha sido demitido?

MAMANDO O WILSON LIMA ATE EU

O Sikêra Jr. venceu tanto, né

Parabéns, Manaus

É da nossa terra
Tá na nossa tela
PARINTINS
NA SUA
TV

parabens manaus menos o fdp do sikera

Que fique por lá mesmo, só porcaria