Tweet insinua que Beyoncé se inspirou em Lady Gaga pós Sasha Fierce

Kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

Mas os clipes do Bday tbm seguem essa linha simples

A diferença é que na Sasha ela tinha duas dançarinas fixas

Em produção não mesmo, só no estilo estranho mesmo

Os clipes da Britney por ex sempre foram exemplo de super produções e é assim antes da Gaga

3 curtidas

Que dirige grandes clipes desde os anos 80 kkkkkkkkkk

1 curtida

Queria saber o que tem de simples em clipes tipo CIN, Baby Boy, Get Me Bodied. As mega produções, com um monte de dançarinos, várias trocas de figurinos.

Obrigado Gaga, antes de vc os clipes da Beyonce eram todos iguais a clipe de Single Ladies: uma tela verde, um maiô e 2 dançarinas kkkk

1 curtida

Não só ela, toda a industria passou a valorizar mais clipes pós gaga.

É só ver a diferença de telephone pra videophone.

1 curtida

Ué, eu sei. Conheço a carreira dele
Agora isso não muda o fato que ela só trabalhou com ele depois de Telephone

Old, não tinha nada nesse nível de sofitiscação visual na época. Podem chorar o quanto quiser

1 curtida

Até os clipes da J Lo eram mega produções no início dos anos 2000.

o mulher, que autoestima boa

4 curtidas

Me diz vc qual a superprodução desses ai? Baby Boy é ela dançando numa parede, tem cenas externas na praia e é isso

A beyoncé sempre sustentou os clipes na beleza, carisma e dança, e tá tudo bem

Super produção é RTW, só aquele CGI com as hienas deve ter sido os clipes do Sasha tudim em orçamento

amo a farofada q eh esse clipe de sweet dreams kkkkkkkkk

amor, a gaga é fodona, é a mais mais, porém ela não é essa referência que vc tá pintando
tanto que da pra contar nos dedos as meninas que vieram depois usando da mesma estética ou sonoridade que a dela
muito diferente do que rola com a beyoncé, britney e até a taylor, que já surgirem milhares tentando o mesmo estilo

a dificuldade dos beyfãs em admitirem uma coisa óbvia

assim como a gaga se inspirou na bey no inicio de sua carreira, a industria (bey inclusa) se inspirou na gaga após estourar

2 curtidas

a bey tinha um fundo verde, um adobe premiere e um look do thierry mugler

Aliás se tem alguém que também entendeu os padrões novos de qualidade foi… a Katy Perry
Tinha esquecido que esse saiu no começo de 2010

3 curtidas

Citei 3, e vc refutou 1
A Gaga no primeiro álbum tbm tinha clipes feitos com 1 big big de investimento. Clipes feitos todo no metrô, clipes feitos em quarto de hotel.

Quero saber qual a mentira

desde o ootb ja tinha uns clipes bons
wakin up in vegas, thinking of you

1 curtida