Luiz Adriano e Luma Simões anunciam gravidez 9 meses após nascimento do quarto filho do jogador: 'Time de futsal'

Luiz Adriano e Luma Simões estão “grávidos” mais uma vez. Vem aí o quinto filho do jogador, nove meses depois do nascimento do quarto, Valentin, que veio ao mundo em janeiro deste ano, pouco antes de o atacante ser anunciado no Inter.

“Não planejamos a segunda gestação, mas estávamos esperando o Valentin crescer um pouco para planejarmos a próxima. Não imaginava que iria acontecer tão rápido”, conta a modelo.

Vja fotos de Luiz Adrianinho e família

Luiz Adrianinho e Luma Simões — Foto: rep/ instagram

Luiz Adrianinho e Luma Simões — Foto: rep/ instagram

19 fotos

Luiz Adrianinho e Luma Simões — Foto: rep/ instagram

Jogador e Luma Simões esperam mais um bebê

Ainda às voltas com seu primeiro filho, amamentando e seguindo uma rotina agitada por conta do bebê, Luma sequer desconfiava da gravidez. “Eu não queria fazer o teste porque achei que só estava com o ciclo atrasado, estava amamentando. Mas o Luiz chegou do treino já com o teste na mão, pedindo para eu fazer. Não tive escapatória, fiz o teste e deixei na mão dele. Quando eu ouvi o grito, não acreditei. Ele falou que eu estava grávida. Foi uma loucura. Ficamos muito felizes!”, detalha.

Em boa fase no Inter, Luiz Adriano faz o tipo “PAIrticipativo”. Experiente na função, troca fralda, faz dormir, distrai o caçula e já está prontíssimo para sua próxima “convocação”.

Luiz Adriano e Valentin — Foto: rep/ instagram

Luiz Adriano e Valentin — Foto: rep/ instagram

“Está sendo incrível ser pai de cinco porque eu gosto de casa cheia., E ser pai de bebê novamente vai ser surpreendente porque já tenho um em casa, e ter outro vai ser uma experiência nova. Cada bebê é único”, diz ele, que além de Valentin, tem os gêmeos João Adriano e João Luiz, de 6 anos, e Alícia, de 10, de seu casamento com Camila Assem.

O jogador tem certeza que agora vem apenas um e não gêmeos como já teve. Por enquanto, no entanto, não sabem ainda se depois do quinto encerram ou não a fábrica.

Luiz Adriano e Luma Simões — Foto: rep/ instagram

Luiz Adriano e Luma Simões — Foto: rep/ instagram

“O Luiz sempre fala: ‘Eu já tenho um time de futsal, agora só preciso de um reserva caso alguém se machuque’ (risos). Mas brincadeiras à parte, ainda não pensamos sobre ter mais, estamos curtindo nossa segunda gestação”, observa Luma.

Luiz Adriano e Luma Simões com Valentin — Foto: rep/ instagram

Luiz Adriano e Luma Simões com Valentin — Foto: rep/ instagram

O povo tem um pique pra fazer isso tão rapidamente

Isso é comer né

nossa se eu fosse mulher n ficaria gravida 5 vezes nem fodendo

Ele teve filhos com outra mulher antes dessa

Aquela russa com quem ele era casado tava no Brasil até outro dia, ela se casou com o dono da Espaçolaser e voltou pra Rússia

Ele emprestava o jatinho dele pra família do Bolsonaro