Tweet mostra personagens negros que desapareceram de Garota do momento

https://x.com/BiaHutche1/status/1919872410452463913

Ainda esqueceram de citar Glorinha e seu salão que sumiram, Iolanda e a gravidez que não aparece mais de uma semana.
Verinha
Érico
Carmem
Ulisses

@Noveleiros

2 curtidas

Oq esperar da vagabunda da Alessandra ne

Mas a Bia vai ter redenção né? Globo piada.

Comenta @lagoona vc disse que era normal que tinham que focar na história da protagonista né
Agora corta pra nem a protagonista tendo destaque direito e uma pata de pelúcia tendo mais tempo de tela que 1/3 dos personagens negros da novela

1 curtida

ai pfv

precisamos de AUTORES NEGROS que saibam ESCREVER E DESENVOLVER PERSONAGENS NEGROS

pq Alessandra, Manu e Rosana o trio do mal desenvolvimento e sempre fazem as mocinhas se sacrificarem em prol de algum enredo de um personagem branco

Sol nao bater na Lumiar e perdoar é o cumulo
a Tais sumiu de amor de mãe e ficou com uma personagem chata e sem função
e a Beatriz??? nem comenta ne

4 curtidas

Pior que a Marlene é uma personagem que eu gosto mto e está tão mal aproveitada, mais de uma semana não aparece.
Cadê o negócio que ela e a Anita iam abrir ? E o romance com o Raimundo? O público também é culpado porque estavam enchendo o saco pra que ele voltasse pra Lígia e a Poggi simplesmente ouviu e descartou a Marlene igual lixo

Quando eu pensei que não podia dicar mais absurdo que dar destaque de enredo pra pata de pelúcia, me inventam uma porra de um mexicano ???

1 curtida

Ne
E a personagem da Marlene, que era uma das mais interessantes, simplesmente sumiu
Aliás, de todas personagens negras pra mim ela é a mais sabotada, porque ela teria romance com o Raimundo e tiraram isso e o desenvolvimento individual da personagem. Triste

1 curtida

essa novela tinha tudo pra ser incrível e morreu muito

pior que por causa do ibope a autora deve achar que tá arrasando

Não tá mesmo
Ela postou no twitter dela uma nota comentando o sucesso de garota do momento e trancou os comentários kkkkk
She knows

1 curtida