Twenty One Pilots - CLANCY

fechou a história muito bem feita. ainda é cedo para dizer que superou o trench, acho que muita gente tem afeto emocional por esse álbum e todo aquele momento da era pós blurryface.

a sequência de overcompensate até vignette é zero skips né

the craving podia ter fechado o álbum, sei lá

também acho kkkk ainda mais que é sobre o relacionamento dele com a jenna. como se ele tivesse saído do trench para finalmente ter paz

1 curtida

pois é. tanto que acho que lavish mesmo sendo boa não resgata o fôlego. sinto o álbum total de volta com navigating mesmo, que inclusive parece estar sendo a mais aclamadinha

gente o tyler falou na livestream que ela não gosta de navigating e que não era pra estar no álbum, não meus horrores, alguém bate nesse velhote e interna no asilo logo

2 curtidas

Ele não teve essa pachorra, não é possível. Os 40 são os novos 80 pra caduquice chegar mesmo…

juro, logo quando acabou o clipe, eu fiquei tipo, amado??? ele ainda reforçou que também não gosta de routines in the night (???) e que essa e navigating só estão no álbum por causa do josh (REIZINHO COM BOM GOSTO)

2 curtidas

E pensar q o Josh q não abre a boca pra nada é quem manda no bom gosto.

meu deus a favorita do tyler é snap back, a mais filler

1 curtida

Pq ao invés d criar duas versões d The Craving, ele só não tirou o título d “single version” e usou o single no disco? Muito melhor

ele é burro

Ouvindo

1 curtida

Ele só pode estar louco.
Navigating uma das melhores. Snap Back é a nova Bounce Man, até o clipe é nota DÓ.

The Craving do disco é chatinha… a single version é tão mais melhor.

so vou ouvir e ver os clipes de tarde que odiooooo😭

The Craving é a mais chata do álbum

a nme massacrou o álbum e deu 60

1 curtida

o álbum tá com 80 no albumoftheyear

ele é MUITO chato, sempre foi.

só imagino as transições e mashups que eles vão fazer na turnê com as músicas antigas e as novas.
imagina mulberry street x midwest indigo x guns for hands

1 curtida