Twenty One Pilots

twenty one pilots é um duo americano de Columbus, Ohio. A banda foi formada em 2009 pelo vocalista Tyler Joseph junto com Nick Thomas e Chris Salih, os quais deixaram o grupo em 2011. Desde suas saídas, a formação consistia em Joseph e o baterista Josh Dun. A dupla é mais conhecida pelos singles “Stressed Out”, “Ride” e “Heathens”. O grupo recebeu um prêmio Grammy Award for Best Pop Duo/Group Performance no 59º Grammy Awards por “Stressed Out”. A banda lançou independentemente dois álbuns, Twenty One Pilots (2009) e Regional at Best (2011), antes de ser contratada pela gravadora Fueled by Ramen em 2012. Seu disco de estréia, Vessel, foi lançado em 2013 e se tornou o segundo álbum da história em que todas as faixas receberam pelo menos uma certificação de ouro, fazendo do twenty one pilots a primeira banda na história da música a ver todas as músicas em dois álbuns ganharem prêmios de ouro ou platina.

A dupla alcançou grande sucesso com seu quarto álbum, Blurryface (2015), que produziu os singles de sucesso “Stressed Out” e “Ride” e se tornou o primeiro álbum da história em que todas as faixas receberam pelo menos um certificado de ouro da Recording Industry Association da América. O lançamento do single “Heathens” também fez do grupo o primeiro artista alternativo da história a ter dois primeiros singles simultâneos no Billboard Hot 100 e o terceiro ato de rock da história a ter dois singles simultaneamente no top cinco da Billboard Hot 100, juntando-se aos Beatles e Elvis Presley.

O quinto álbum de estúdio da dupla, Trench, foi lançado em 5 de outubro de 2018. Seu sexto álbum de estúdio, Scaled and Icy, está programado para ser lançado em 21 de maio de 2021.

A dupla também tem sete canções em primeiro lugar na parada de canções alternativas, tornando-os o sétimo artista com mais canções em primeiro lugar na parada, atrás do U2 e do Foo Fighters.

4 curtidas

4 curtidas

4 curtidas

Reservei esse post para alguma coisa que ainda não faço ideia. Tour, talvez. OU CHARTS.

trench album da carreira!
vessel maior que blurruface

Vessel maior que todos

1 curtida

Eu vou usar minha criatividade nesse tópico, aguardem
Eu n faço nada para ser mais ou menos

@Clique

1 curtida

Old, certeza que seria algo grandioso

Então o Scaled and Icy vai ser uma bíblia para vc!

Lendas do rock alternativo/pop

Amigo nao entendi nada

1 curtida

Esse é o fixo de twenty one pilots
Eu vou começar a editar os banners, posts etc para mais tarde editar os posts ali de cima

Dps que fizer, pede pra mover o topico do album pra ca, ou nao precisa?

1 curtida

Eu n sei como fica isso
@Magnus vc entende das regras melhor que eu

Mas imagino que os topicos de albums sao a parte

Ficam os dois, aqui é so pra conversa sobre os artistas e o do álbum fica pra novidades do álbum
Assim como a do single serve pra atualizar os chart e tals

Amoo

1 curtida

Amigos banditos, terminei, confere aí @Clique

Quero feedback, não tenham medo de reclamar. Reclamações serve para meu aprimoramento. Além disso, fiquei com medo que o banner de 11mb possa ter ficado lento aí.

2 curtidas

Ficou pesado, @GuilhermeBac?

AMEI TRENCHINHOOOO

1 curtida

nem faço parte mas ficou f*da :pleading_face::heart: gostei das artes :kissing_heart:

1 curtida