TWICE é o guardião que cuida das porteiras pelas quais o verão entra e quem o propaga (espalha sua energia) a todos

O grupo feminino TWICE está de volta. Existem muitos motivos para a atenção deles a este álbum. É porque há muitos casos em que suas músicas se energizaram durante o final da primavera e início do verão antes do início do clima quente, e este é o ano que antecede seu 7º ano

TWICE mostrou um lado forte no final da primavera e no início do verão. Se 'Cherry Blossom Ending 'é uma canção representativa que clama pela primavera, Twice é um guardião e evangelista que guarda a passagem para o verão. ‘More & More’ foi lançado em junho do ano passado e ‘Signal’ foi lançado em maio, um pouco antes disso. ‘Dance The Night Away’ escolheu julho e marcou com a canção de verão representativa do TWICE. Além disso, ‘TT’ e ‘Cheer Up’ também decoraram abril.

Esta estratégia também está ligada à cor do grupo, que não perdeu seu frescor e pureza distintivos), embora tenha alcançado a posição de ‘centro’. Um funcionário da indústria musical disse: "Muitos grupos de garotas tentam vários conceitos e havia uma forte tendência de enfatizar a sensualidade continuamente. No entanto, o TWICE manteve a imagem da fase inicial de sua estreia, excluindo-os tanto quanto possível. “Embora o conceito de ser sexy por meio da exposição seja a tendência principal, a TWICE escolheu um período um pouco anterior a isso e se concentrou mais na juventude e na saúde do grupo feminino.”

2015, quando apareceu o TWICE, foi uma crise e uma oportunidade para o mercado de girl group. O Girls ‘Generation, que teve seu pico de popularidade, culminou em 2013 com’ I Got A Boy ', e então colocou mais peso nas atividades no Japão. Em 2015, ‘Party’ e ‘Lion Heart’ foram lançados um após o outro, mas obtiveram uma resposta dizendo: “Não é o mesmo de antes.” Isso significava que havia chegado o momento em que a substituição da geração era necessária. A lacuna foi preenchida com sucesso ao mesmo tempo em que TWICE, que estreou no final do ano, começou com ‘Like Ooh Aah’.

Depois disso, a corrida interminável de Twice começou. Eles seguem ‘Cheer Up’, ‘TT’,’ LIKEY’, 'What is Love? ', ‘Dance the Night Away, ‘YES or YES’ ‘Fancy’’ e 'I CAN’T STOP ME ', tornou-se um grupo feminino que representa o K-pop, alcançando 14 sucessos consecutivos.

TWICE marcará seu sétimo ano no próximo ano. Considerando que os grupos ídolos geralmente assinam um contrato de 7 anos, que é o período máximo do contrato padrão, TWICE também significa que a temporada de renovação do próximo ano chegará. O maior ponto forte do TWICE é que não há dissonância entre os 9 membros. Mesmo que não haja poucos membros, o fato de não ter havido nenhuma mudança de membro entretanto resultou na solidificação do fandom.

TWICE também, não pode descartar a possibilidade de sentir a dor. A chave é como a JYP, uma empresa listada no KOSDAQ, julga e trata o TWICE, que fez a maior contribuição para ingressar no ‘Clube do Grupo 1’. Em outubro de 2015, quando o Twice estreou, o preço por ação da JYP era de cerca de 4.500 won. Em 17 de maio de 2021, eram 37700 won por ação. A capitalização de mercado era de KRW 1.338,3 bilhões, um aumento de cerca de oito vezes em comparação com seis anos atrás.

Outro membro da indústria musical disse: TWICE já se tornou um símbolo da JYP. Se Wonder Girls e 2PM deram um salto adiante, TWICE abriu uma era de ouro."
É por isso que estamos prestando mais atenção às atividades deste ano. e os resultados antes do período de renovação no próximo ano.

4 curtidas

14 hits consecutivos
Chave da empresa
Responsável por fazer a JYP entrar numa era de ouro
Angariou a lacuna que o SNSD deixou em 2013

Quem? O TWICE @Kpoppers @ONCEs

hm kk bjs

stream

1 curtida

GG da nação

a marcação

as maiorais, sempre elas

Stay

Não foram mencionados no texto amr, infelizmente a Coreia não liga pra bateção de panela

MEU PAI Ñ É PARA QUALQUER UM SER CONSIDERADO O GUARDIÃO E O EVANGELISTA DO VERÃO, mEU DEUS ELAS SE TORNARAM LENDAS, ELAS SÃO O END OF EVANGELION DE NOSSA GERAÇÃO!

1 curtida

11 de junho

o texto

Alterei o título para algo mais soft

Ñ ADIANTA VIM MIDZY, STAY AQUI RECLAMAR

@SocialMedia aclamem as maiores de sua geração

ficou bem melhor amigo

nossa as guardias mds

i’m on the next level!!!
esperando os onces fazerem edições com elas em suas armaduras divinas de gaurdiãs

@scars a marcação indevida

Marcação indevida por?
Um notícia sobre Kpop que envolve outros grupos e um fenômeno.

@Clay até a Naver dizendo que o snsd morreu em 2013, aceita amiga