Twitteira diz que é falta de consideração nao ir em funeral de parente de amigos

pois ela está certa, não necessariamente ir e ficar lá velando a pessoa, mas uma passada rápida para dar um abraço em alguém que você diz que é amigo em um momento como esse é essencial

2 curtidas

Dependendo do grau de amizade ela tá certa sim.

1 curtida

tem medo de morto é?

Exatamente

img

gente?

Tenho de vivos, muita gente triste e com trauma reunida em um espaço pequeno, eu absorvo demais o clima do ambiente, velório me deixa acabado

Não precisa ficar horas até o enterro

Vai lá, dá seus pêsames, conversa com o pessoal e sai a francesa

Isso não é ser arroz de velório

2 curtidas

já sei que evita tpcs da Gaga então

Único funeral que eu fui na vida foi da minha tia, nunca vi amigo convidar outro pra funeral, é sempre parente ou amigo do falecido

eu fico com vergonha, imagina a família/conhecidos tudo chorando e a pessoa, lá morrendo de comerkkkkkk

mas aí é que tá

no cusa, principalmente entre a comunidade negra, o velório é quase uma festa

Odeio velório/funeral… só vou em familiares de primeiro grau que são extremamente próximos.

Acho que só fui pro do meu pai e minha avó materna…

Já fingi dor de cabeça pra não ir no do marido de uma tia tbm.

Rezo pra ngm morrer e eu ter esse trabalho/desgaste emocional, até pra forçar sofrência se for o caso.

Mas acho que iria dar suporte a um amg próximo mesmo. Nem todo mundo tem a minha mentalidade, e provavelmente pode fazer uma certa diferença pros outros.

ngm precisa ficar o tempo todo, até pq todos tem a própria vida, mas se puder dar uma passadinha, ou até msm ir na hora do enterro pra dar um apoio emocional já tá bom

1 curtida

Todos deveriam ser assim, imagina chorar pq o ente querido foi embora desse planeta

Me lembrei de uma cantora que foi com um tubinho sexy no funeral da Aretha cantar músicas gemendo e, inclusive, sofreu assédio sexual

O avô do meu amigo mais proximo morreu e ele nao me falou nada
So fui saber pq eu perguntei pra namorada dele o pq dele ter faltado uma aula kkk

eu gosto do cheiro de formol

ela nao ta errada kk

Concordo com a pitica. Pelo menos uma mensagem, sim. Faz a diferença