Twitteira viraliza por aconselhar que jovens priorizem show da Taylor Swift ao invés de ENEM e vestibulares

https://twitter.com/forkyah/status/1673018025446916096?t=eqt3SWDoXKwWNNeXWE6y-w&s=19
https://twitter.com/forkyah/status/1673162246027878400?t=NsZNsTpddTDZOES40lKnbw&s=19

3 curtidas

Opiniões?

Eu acho que a Taylor vai fazer show em dois fins de semanas diferentes é só ir no q não vai ser a prova

Não tá errada. Enem e vestibular da pra tentar ano que vem. O show da Taylor sabe se lá quando que vai ter outro aqui no BR

5 curtidas

não entendo a importância que dão a ir em show sou fã de coreanas que sei que provavelmente nunca verei na vida e mesmo que um dia venham pra cá não vou gastar dinheiro com passagem hotel e tudo o mais pra ver elas em sp, rj

4 curtidas

gente nem como piada acho isso engraçado

meus alunos nao tem uma misera ambiçao as vezes alem disso, fico horrorizado real

1 curtida

ela doidinha pra entrar em med com 600 pontos graças a baixa concorrência

1 curtida

“Estudo sozinho não te leva a lugar nenhum.
Vc vai ser MT mais bem sucedido tendo habilidades sociais e emocionais do que com um uma faculdade nas costas +”

A habilidade social e emocional: cantar Biju ao vivo no meio de um monte de gente

Querendo acabar com a concorrência her mind

Mas aí também vai muito da necessidade e da prioridade que a pessoa tem. Agora, se resta mta dúvida, é melhor ir no show, porque é algo que vai acontecer naquela data e depois não se sabe quando acontece de novo. Diferente de Enem e vestibular que tem todo ano.

ta certa
estudo mal do mundo

eu canto por falta de habilidade social, nao me importo com quem esta a minha volta

Mas se pensar ela nem ta errada
Ja nao estudaram o ano todo pq ficaram acompanhando atualizacao de Cruel Summer no spotify, vai fazer ENEM pra q? Zerar tudo? /brinks

a habilidade emocional de chorar ao som de cardigan

acho que quando vc tá nessa idade, as prioridades são meio zuadas mesmo kkkkkk no meu primeiro enem eu fui fazer ressaqueada e sem dormir pq fui pra uma festa um dia antes

a habilidade de soletrar ao vivo ao som de Me!

ela n canta essa no show tem mais vergonha que nois que somos fas

KKKKKKKKK

fatou demais
fiz enem, usei minha nota pra um curso que terminei não concluindo porque não me identificava
ou seja, perdi o tempo da minha vida

pelo menos o show é uma certeza de querer

já foi uma luta pra essa mulher pisar aqui coitados, eu defendo os swities a cagarem pro Enem, os fados merecem esse mimo da loirinha