Twitteiro faz TCC sobre internacionalização da carreira da Anitta e é aprovado

O curso é publicidade, então, se ele escreveu sobre o marketing que ela faz pros brasileiros acreditarem que ela tem carreira internacional, faz todo sentido

ja vi cada coisa em simposio que me fez BESTA
nos de historia chove algo com diva pop que é tao destoante e dá uma vergonha alheia imensa, ainda sempre é algo que ninguém liga

ainda dei chance achando “ta a pessoa tem que ter o minimo pra falar, algo minimo que seja…” chega la e parece que vc abriu a sessao de comentarios da bcharts no twitter e regurgitou, um horror

eles apresentando o buzz que ela criou ao se filmar mamando num beco
aqui está uma clara estratégia de choque a tradição

TCC é só pra saber se o estudante aprendeu a desenvolver uma pesquisa científica, tem universidades que n ligam sobre o tema desde que esteja dentro da área do curso e vc se sustente na banca

Agora de mestrado pra cima é um mico mesmo

e ainda adoram colocar cu, boceta, anus nos títulos

não é o caso desse menino, mas é um mico

Vai ver era Literatura ou Teatro e ele quis fazer uma obra fictícia de terror

O TCC de literatura

Escrevendo sobre histórias ficcionais

mas é de uma burrice sem tamanho escolher um tema ridículo assim, pq qnd vc for apresentar currículo pra entrar numa pós/mestrado/doc QUEM VAI ACEITAR?? kkkkk

Imaginando a Uniesquina que ele se formou

Se fosse algo atrelado a indústria musical etc eu apoiava, agora uma coisa extremamente rasa e superflix não dá. Além disso, imagina decidir escolher algo assim pra um momento tão importante na vida

Ai vai da pessoa né, tem uns que querem inventar conceito até demais sem pensar na carreira

1 curtida

Meu deus a educação no Brasil ta uma piada…
Por isso tem muito uber

Mais um feito pra carreira da anitta

primeiro tcc em branco a ser aprovado!

lembro que qnd fui fazer meu tcc eu perguntei pra orientadora qual linha seguir pra ter mais chances de avançar na carreira acadêmica kkkk escrevi sobre uma parada q eu tinha 0 vontade só pra ter essa possibilidade aberta

Olhei o insta dele e o curso é publicidade e propaganda pelo visto, ta explicado essa palhaçada

Tenho um colega que fez um tcc de reposicionamento de marca de uma loja mas fanficou todas as infos sem o orientado saber, tirou 9,5
Pitico fez o mesmo

https://twitter.com/emimotopapi/status/1673897682710962179?t=Cie3kViP5R11EgtJblXUwg&s=19

O futuro do país está aí…

Gente, entendam que faculdade não é Bcharts, Pan e Twitter…

inacreditavelmente tem programas que aceitam, apesar de ser um mico sim kkkkkk

mas eu realmente imagino procurando emprego,por exemplo alguém que se forma em jornalismo e busca oportunidade em algum canal sério kkk