Twitter começa a deitar pro Arthur

Mas nao era macho escroto e acabo?

2 Curtidas

E ainda odeia o insuportável do Fiuk

Não tem como ser mais sensato

14 Curtidas

ele teve atitudes escrotas no programa mas tem um bom coração

ele se perdeu no jogo né. Culpo mais o projota do que ele.

ele é gente boa

1 Curtida

O povo adora adotar um macho né, mas ele é melhor do que o caio e rodolffo kkk

31 Curtidas

Esse cuzão do caralho não me engana.

5 Curtidas

Ele pode até ser gente boa, mas quero longe de mim, eu tenho gatilho com esse tipo de pessoa e acabo ficando desconfortável.

11 Curtidas

Essa semana ele só escapa se for pro paredão com a Viih Tube

ai eu acho ele super legal em vários momentos
mas ele quando se junta com outros machos entra nessa personalidade alfa super fail

1 Curtida

Tenho uma relação de amor e ódio com ele

O erro principal dele foi ser adestrado pelo Projota e começar um relacionamento com alguém que ele não gostava, simplesmente para ter pego alguém na casa.

2 Curtidas

Ele é como qualquer cara hétero, tem atitudes escrotas, principalmente quando se junta com outros machos. Mas não vejo ele como uma pessoa ruim não, ele não fez nada de horrível além do episódio da Carla.

1 Curtida

mas eu acho difícil ele vingar, os cactos vão perseguir ele pq ele comprou a briga com a euliette

Se ele tivesse se juntado com as meninas, igual o Pyong fez ano passado, ou até mesmo com os gays da casa, acho que o público veria ele de outra forma. Mas a união com Projota e os outros machos só prejudicou ele.

3 Curtidas

Esse povo de esquerda tem que apanhar, puta que pariu. Brasileiro é muito retardado. Espectro político não define se a pessoa é escrota ou não.

Por isso tem um monte de vagabunda se iludindo com esquerdomacho e depois chorando no Instagram.

22 Curtidas

Lá vai o Twitter amar o Arthur “de graça”

Uma bomba explosiva dessas!

Olha o jeito que ele tratava a Carla, isso pq ela era super de boa. Agora imaginem como ele trataria uma mulher que o confrontasse mais e sem câmeras…

5 Curtidas

E ele foi muito covarde com a Carla

4 Curtidas

a gente tem que para de pensar q todo mundo é ou mal ou bom
todos tem seus dois lados, mesmo que um seja infinitamente menor que o outro

no caso do arthur acho que é bem balanceado, ele deu umas bolas fora mas da umas dentro tbm

2 Curtidas

ai me poupe