Twitter da Bcharts pisa por ter personalidade e não ficar publicando notícias e alarmismos, né?

Sempre focada em falar de música, sumariamente, no máximo postam algo muito urgente, como quem ganhou eleições, mas não ficam dando uma de G1 nem postando coisas idiotas e mentirosas igual todos esses portais fazem hj em dia

Updatecharts
Poptime
Choquei

Tudo ficam publicando “notícias” conspiracionistas sem fonte alguma, já bloqueei esses duas primeiras faz tempo, mas essa updatecharts é vergonhosa kkk, a conta que foi feita pra falar de charts musicais fica postando sobre bilheteria de filme e videos de gente morrendo/sendo assaltada, a poptime fabrica mais fake news que a choquei, que além de inventarem as fics fazem pior, escrevem um textinho informal e colocam num site com link logo embaixo pras pessoas abrirem e eles ganharam dinheiro com ads no site

Essas contas deveriam ser paradas, não são fontes jornalísticas

7 curtidas

O bac n vai te comer

ok laranja de social media

não sei que personalidade

https://twitter.com/bchartsnet/status/1679116366782005249?s=20

n citou a pan pq

Eu nem quero, mas eu precisava falar disso
Esses portais são um mico de desespero, tudo usando aquelas tags “VEJA:”, “AGORA:”, “REAL:” e postando coisas tendenciosas logo em seguida kkkkkk

Esse portal box office mesmo acabou de postar que euphoria foi adiada sendo que é mentira, notícia de meses atrás e estão postando como se fosse inédita e urgente

Só sabem falar de xuxa, macho sem camisa e rola naquilo então tanto faz

Isso não é notícia pq tem vídeo e ele é famoso
Então tá dentro da linha editorial

É tipo isso aqui, não é notícia jornalística, é fofoca de famoso, a linhaa editorial ainda está dentro do normal
No mais, o foco é música de qualquer forma kkkk, os portais que citei mesmo tendo charts no nome ficam postando gore e coisa nada a ver

https://twitter.com/bchartsnet/status/1679118897855823873?s=19

Uma notícia fake e bait criado por Instagram chamado “fofocadecondominio” kkkkk

Ok mas nem se compara com as outras contas que citei kkkk, elas são insalubres
Raridade a bc postar isso ai

Eu gosto da pan

choque é uma merda, pior página de notícias do tt

e deram uma carreira pro gustavo scat

Morro com o poptime botando sempre os links deles no final dos tweets incompletos

Eu não aguento isso kkkkkk a fonte da fake news eles

realmente…

aquele poptime posta qualquer porcaria como se fosse algo real, até dei block

1 curtida

O choquei falou de Ratanaba
Esses portais são uma merda
Eles sempre querem da a exclusiva e nunca vão pesquisar para dar veracidade a notícia
Pra mim poderiam derrubar esse portal de merda

1 curtida