Sempre focada em falar de música, sumariamente, no máximo postam algo muito urgente, como quem ganhou eleições, mas não ficam dando uma de G1 nem postando coisas idiotas e mentirosas igual todos esses portais fazem hj em dia
Updatecharts
Poptime
Choquei
Tudo ficam publicando “notícias” conspiracionistas sem fonte alguma, já bloqueei esses duas primeiras faz tempo, mas essa updatecharts é vergonhosa kkk, a conta que foi feita pra falar de charts musicais fica postando sobre bilheteria de filme e videos de gente morrendo/sendo assaltada, a poptime fabrica mais fake news que a choquei, que além de inventarem as fics fazem pior, escrevem um textinho informal e colocam num site com link logo embaixo pras pessoas abrirem e eles ganharam dinheiro com ads no site
Essas contas deveriam ser paradas, não são fontes jornalísticas
Eu nem quero, mas eu precisava falar disso
Esses portais são um mico de desespero, tudo usando aquelas tags “VEJA:”, “AGORA:”, “REAL:” e postando coisas tendenciosas logo em seguida kkkkkk
Esse portal box office mesmo acabou de postar que euphoria foi adiada sendo que é mentira, notícia de meses atrás e estão postando como se fosse inédita e urgente
É tipo isso aqui, não é notícia jornalística, é fofoca de famoso, a linhaa editorial ainda está dentro do normal
No mais, o foco é música de qualquer forma kkkk, os portais que citei mesmo tendo charts no nome ficam postando gore e coisa nada a ver
O choquei falou de Ratanaba
Esses portais são uma merda
Eles sempre querem da a exclusiva e nunca vão pesquisar para dar veracidade a notícia
Pra mim poderiam derrubar esse portal de merda