BOLÃO: Estreia de Paraíso Tropical + comentários sobre a novela

Achei o capítulo bem gostoso de assistir, a trama empresarial continua bem atual e o debate sobre turismo sexual é interessante

achei até legal, mas cara de flop

13 tá ótimo

Vai flopar muito. Se não me engano flopou no VIVA.

eu acho ótimo esse início mas imagino que não seja o que o público do horário queira ver kk se der dois dígitos, a globo já tá no lucro

A Dóris já apanhou em Mulheres Apaixonadas ??

Aff achei que era topico batidao tropical

Sim kk já já acaba MA

1 curtida

fez sucesso lá (e exatamente por isso voltou)

foi a última a ser vista por +1M de assinantes e ganhava de Da Cor do Pecado

eu tinha apostado 14 no Twitter (qualquer coisa entre 13,5 e 14,4) mas o último RT dela foi justamente 13

que suba o morro em janeiro que nem História de Amor em 2002, senão… a faixa tá condenada até vir um curinga pode vir A Dona do Pedaço / Salve Jorge

Do meio para o final fica muito ruim.
As histórias do Antenor, Ivan, Marion são melhores que do Daniel, Paula e Taixxx

o início também é muito ruim kkkkkkkkkkk ela só engata na semana 7 com o primeiro encontro da Bebel/Olavo e as gêmeas

essa reprise tá com muito cheiro de tapa buraco e eu duvido que a Globo vai sustentar 145 caps, no primeiro 13 em dias normais picotam pra ter 100/110

Nossa, de nome nem lembro
Deve ter sido um fracasso

Inclusive a Globo vendeu como casal protagonista a Bebel e o Olavo.

Foi bem aquém, o começo do declínio do Giba que vinha de uma Celebridade.

Podiam repisar porto dos milagres

A Globo tentou várias vezes reprisar mas o Ministério da Justiça barrou, e quando caiu a classificação ela já tava em tempo pro Viva (e passou lá em 2019).

Poderia surpreender como A Favorita mas tá esquecidíssima, acho difícil voltar. E dessas novelas interiorianas do Aguinaldo só Tieta renderia um caldo

vai flopar tanto
a globo vai ter sdds de MA

1 curtida

O Pico foi de 13 @Noveleiros